14º Congresso Estadual Maçônico do Grande Oriente do Brasil - Paraná
Instituição

14º Congresso - Estratégias Sustentáveis
Resumo da Iniciativa
O 14º Congresso Estadual Maçônico ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio de 2020, na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. Esse evento está sendo organizado pelas Lojas Maçônicas Aliança Universitária nº 4437 (Toledo) , Acácia Palotinense nº 4528 (Palotina) e Tiradentes nº 2432 (Mal. Cândido Rondon).
Descrição da Iniciativa
O Congresso Estadual Maçônico do GOB-PR é realizado a cada biênio em cidades do Estado do Paraná.

O 14º Congresso Estadual Maçônico do GOB-PR será realizado na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. Esse evento está sendo organizado, pelas Lojas Maçônicas Acácia Palotinense nº 4528, Aliança Universitária nº 4437 e Tiradentes nº 2432, todas jurisdicionadas ao Grande Oriente do Brasil - Paraná e federadas ao Grande Oriente do Brasil.

Congresso reunirá um público de 700 participantes.

O tema “Estratégias Sustentáveis: Maçonaria e Sociedade” já aponta para o aspecto vanguardista assumido pelo GOB-PR e por esta edição do evento, que está atualizada, inovadora e, acima de tudo, comprometida com o planejamento estratégico traçado pela gestão em conjunto com seus membros. Vale ressaltar também o forte direcionamento para que haja um efetivo congraçamento de toda a família maçônica, oportunizando o fortalecimento de nossa instituição como um todo.
Início: 29/05/2020
Término: 31/05/2030
Endereços

Rodovia PR-182, Congresso será realizado no Olinda Hotel & Eventos, Jardim Porto Alegre, Toledo-PR, 85906-300, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Com uma programação bastante robusta, qualificada e planejada, o Congresso contará com palestras que discutirão assuntos das áreas de planejamento estratégico e desenvolvimento sustentável. Entre os renomados palestrantes confirmados está o Professor Paulo Benetti, direcionando seus conhecimentos aos Irmãos e Cunhadas da Fraternidade Feminina, com ênfase na orientação e capacitação, para que seja facilitada a elaboração dos planos de ação de cada Loja e de cada Fraternidade Feminina.

O Congresso abordará a AGENDA 2030 e os 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), Planejamento Estratégico e Gestão Pessoal. Destacamos ainda realização de reuniões do Conselho Estadual da Ordem, Fraternidade Feminina e Poderosa Assembleia Estadual Legislativa, bem como o Pré-Erac Estadual e o Prêmio Agir. Outro ponto importante é a criação de um ambiente voltado para o fomento de negócios entre os participantes.
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
Rua Pedro Huk, 87 - Uberaba - 81550-230 - Curitiba - PR
(41) 3365-1900
agenda2030@gob-pr.org.br