Programa de Atenção à Gestante e Nutriz
Instituição

SALA DE NUTRIZ
Resumo da Iniciativa
Disponibilizar um ambiente de apoio à amamentação e redução da jornada de trabalho para as empregadas no período gestacional e no retorno da licença maternidade.
Descrição da Iniciativa
O projeto "Mulher Trabalhadora que Amamenta" confere ao Tecpar o título de empresa amiga da amamentação, através do Programa de Atenção à Gestante e Nutriz, que presta assistência à saúde das empregadas no período gestacional e no retorno da licença maternidade, visando a continuidade da lactação para o desenvolvimento saudável da criança. Sala de Nutriz: a sala de apoio à amamentação e redução da jornada de trabalho é um ambiente acolhedor e privado, com poltronas individuais, adequado para a realização da coleta e do armazenamento do leite materno durante o horário de trabalho, para que ele seja oferecido posteriormente à criança com segurança e qualidade.
Endereços

Rua Professor Algacyr Munhoz Mader 3775, Cidade Industrial, Curitiba-PR, 81350-010, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Prestar assistência à saúde das empregadas no período gestacional e no retorno da licença maternidade, visando a continuidade da lactação para o desenvolvimento saudável da criança.
Álbum de Fotos
SALA DE NUTRIZ
CERTIFICADO SALA NUTRIZ
SALA DE NUTRIZ
Inauguração da Sala de Apoio à Amamentação da Tecpar. Curitiba,09/05/2016
Inauguração da Sala de Apoio à Amamentação da Tecpar.
Curitiba,09/05/2016
CERTIFICADO SALA NUTRIZ
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 - Cidade Industrial - 81350-010 - Curitiba - PR
(41) 3316-3089
ricardoap@tecpar.br