Prefeitura de Ivaiporã entrega milhares de telhas às famílias que comprovaram danos decorrentes de temporais
DMO

Distribuição de telhas
Após o período de intempéries climáticas que causaram sérios danos em inúmeras residências de Ivaiporã, nos dias 7 e 8 de outubro, a administração Carlos Gil e Marcelo Reis tomou medidas rápidas para auxiliar a população afetada.
A Prefeitura prontamente adquiriu telhas de eternit e também recebeu telhas enviadas pelo Governo do Estado, por meio da Defesa Civil, em resposta ao pedido feito pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com o preenchimento da plataforma integrada do Sistema Informatizado da Defesa Civil do Paraná (SISDC).

O prefeito em exercício Marcelo dos Reis estabeleceu critérios específicos para a distribuição das telhas de eternit à população afetada pelo intempestivo clima. Entre os critérios: estar inscrito no Cadastro Único e possuir uma renda per capita de até 1 salário mínimo. Adicionalmente, os beneficiários apresentaram CPF e RG, bem como comprovante de residência e um relatório fotográfico dos danos sofridos.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Garantir que os cidadãos mais carentes, que foram afetados, recebam o apoio necessário para cobrir suas residências.
Distribuição de telhas