03 - Saúde e Bem-Estar

Galeria Pluvial

BAIRRO ASAJIRO NAKASE RECEBE A IMPLANTAÇÃO DE GALERIA PLUVIAL

A Prefeitura do Município de Assaí através da Secretaria Municipal de Obras iniciou em 17/05/2022, a implantação de galeria pluvial no Bairro Asajiro Nakase.

Páscoa Encantada de Assaí

PÁSCOA ENCANTADA DE ASSAÍ

A Prefeitura do Município de Assaí através da Secretaria Municipal de Educação realizou a Páscoa Encantada de Assaí.

2º Festival de Bets

2º FESTIVAL DE BETS

A Prefeitura do Município de Assaí, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou o 2º Festival de Bets de Assaí.

Programa Pré-Natal Odontológico

ASSAÍ IMPLANTA O PROGRAMA PRÉ-NATAL ODONTOLÓGICO

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde implantou o Programa Pré-Natal Odontológico com atendimento especial para as gestantes do município.

Mutirão de Limpeza - Dengue

ASSAÍ REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE

O Governo Municipal de Assaí através da Secretaria de Saúde e do Programa Frente de Trabalho, realiza mutirão de limpeza para combater a Dengue.

Plano

Plano de Parto na Carteira da Gestante

Reestruturação da Carteira da Gestante do Estado do Paraná, com a inclusão do Plano de Parto.

risco

Estratificação de Risco e Garantia de Parto

No momento da vinculação da gestante ao pré-natal, já é realizado a estratificação de risco e vinculação com o local de nascimento.

10 Passos para a Prevenção da Mortalidade Materna por COVID-19

Prevenção da Mortalidade Materna por COVID-19, com a aplicação de 10 passos prioritários para a assistência qualificada às gestantes e puérperas.

Desafio 21 dias

Incentivo à adoção de hábitos saudáveis por meio da mudança do estilo de vida, para a prevenção de doenças, dentre elas, o câncer.

FUMO

Dia Nacional de Combate ao Fumo

Divulgar os benefícios de parar de fumar a qualquer tempo, onde procurar tratamento no Sistema Único de Saúde- SUS.