03 - Saúde e Bem-Estar

Caminhada religiosa

O Caminho Jesus das Santas Chagas passa a integrar o roteiro turístico religioso de Ivaiporã

Os 14,7 km de fé e devoção a Jesus das Santas Chagas passam a integrar o roteiro turístico religioso de Ivaiporã

arrecadação

A ONG Torre Forte recebe através da Prefeitura de Ivaiporã alimentos arrecadados na 7ª Caminhada Internacional na Natureza

diretor do Departamento Municipal de Turismo da Prefeitura de Ivaiporã, Alex Fonseca, doou alimentos à ONG Torre Forte.

Caminhada

Prefeitura de Ivaiporã realizou 7ª Caminhada Internacional na Natureza no dia 24 de abril

A Prefeitura de Ivaiporã volta a realizar a Caminhada Internacional na Natureza

Brigada de Incêndio

Brigada de Incêndio são grupos de pessoas previamente treinadas, organizadas e capacitadas dentro de uma organização, empresa ou estabelecimento para realizar atendimento em situações de emergência.

Reunião de planejamento

Circuito Ivaí Adventure é inaugurado no 60º aniversário de Ivaiporã

Os diretores e secretários de Turismo dos municípios de Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Grandes Rios, Jardim Alegre, Lidianópolis e Rio Branco do Ivaí, que aderiram ao programa Pedala Paraná, por meio do Circuito Ivaí Adventure.

Reunião

Ivaiporã adere ao programa Pedala Paraná

O município Ivaiporã aderiu o programa Pedala Paraná, que é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte.

planejamento

6 municípios do Vale do Ivaí mapeiam rota para prática do ciclismo e incentivo ao turismo.

Ivaiporã

Comitê do Programa de Desenvolvimento Econômico de Ivaiporã inicia pesquisa referente aos impactos da pandemia

O Comitê do Programa de Desenvolvimento Econômico de Ivaiporã realizou uma reunião online com o prefeito Carlos Gil, diretor do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Alex Sandro Fonseca, e instituições parceiras para estabelecer o plano de ação.

Workshop combate ao desperdício de Alimentos

Uma parceria internacional entre o Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social (CEDES) e a Swedish Environmental Protection Agency (SEPA)-Agencia Sueca de Proteção Ambiental pelo enfrentamento do Desperdício de Alimentos.