DMO

11º Prêmio Gestor Público Paraná
A Comissão Julgadora do 11º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) concluiu as etapas de avaliação e divulgou as cidades e projetos premiados. Das 186 iniciativas homologadas, oriundas de 59 municípios, 41 delas foram contempladas, reconhecendo 26 cidades
O 11º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) concluiu as etapas de avaliação e divulgou as cidades e projetos premiados. Das 186 iniciativas homologadas, oriundas de 59 municípios, 41 delas foram contempladas, reconhecendo 26 cidades – entre elas, Ivaiporã com 2 projetos premiados.

Trata-se do projeto Centro Novo de Ivaiporã: Fortalecido, Sustentável e Desenvolvido, que revitalizou a Avenida Brasil (Fase I) tornando-o mais sustentável e atraente para moradores, visitantes e investidores.

Logo será licitada a Fase II do projeto Centro Novo de Ivaiporã a ser executado nos canteiros da Avenida Souza Naves – entre a Câmara de Vereadores e o Colégio Estadual Barão do Cerro Azul; e a partir da Praça Mário Moreira Bonfim, passando pela Casa Esperança, Praça Manuel Marques Pereira, reforma do Terminal Rodoviário e da Praça da Bíblica, que terá como tema o Índio, com vários ornamentos que representam a história indígena, seguindo pelas Avenidas Brasil e Souza Naves, sentido Centro Cultural, UPA 24h, IAP, APAE – e finalizando na Praça Manuel Marques Pereira.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Tem como objetivo do PGP-PR é destacar projetos e iniciativas que contribuam para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população paranaense. Trata-se de uma forma de reconhecer e valorizar os esforços dos gestores que buscam aprimorar a administração pública, promover a transparência, a eficiência e a inovação na gestão dos recursos.