16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes

Controlador Geral do Estado, Dr. Raul, assinando a resolução de criação do Escritório de Gestão de Projetos

Escritório de Gestão de Projetos

Essa iniciativa busca maior atuação no controle da administração pública, maior organização, modernização, efetividade e a criação de uma cultura de projetos dentro da Controladoria Geral do Estado.

Plano

Plano de Parto na Carteira da Gestante

Reestruturação da Carteira da Gestante do Estado do Paraná, com a inclusão do Plano de Parto.

vt

Programa Vida no Trânsito

É uma iniciativa voltada para a vigilância e prevenção de lesões e mortes no trânsito e promoção da saúde.

Integração

Comitê Gestor Municipal: Integração Agenda 2030

Prefeitura do Município de Assaí realiza integração entre os ODS da Agenda 2030, e os princípios gerais do Comitê Gestor Municipal.

ODS

Evento Agenda 2030 - Educação como base para o Desenvolvimento Sustentável

Evento de formação inicial de profissionais da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná sobre a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

OFICINA DE KUNG FU

ASSAÍ REALIZA OFICINA DE KUNG FU NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Governo Municipal através da Secretaria de Educação deu início a oficina de Kung Fu nas escolas municipais.

Campanha de Sensibilização

ASSAÍ INICIA CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO - AGENDA 2030 - 17 ODS

O Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Local, iniciou a Campanha de Sensibilização - Agenda 2030 - 17 ODS.

PORTO DE PARANAGUA

PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS - PGRS

A Portos Paraná, com o intuito de minimizar a geração de resíduos sólidos dentro dos Portos Organizados, criou o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS). Esse plano está baseado na Política Nacional de Resíduos Sólidos, instituída pela Lei Federal n° 12.305/2010.

Aldeia Kakané Porã

Projeto Direito nas Comunidades Indígenas

O Projeto Direito nas Comunidades Indígenas consiste em ministrar aos indígenas aulas de direito e cidadania em todas as suas vertentes, com o objetivo de reduzir todas as formas de explorações e desigualdades sociais existentes entre os indígenas e não-indígenas.

PPA

Acompanhamento Quadrimestral do Plano Plurianual (PPA)

Em 2020, foi implantado o acompanhamento quadrimestral das metas do PPA no Paraná a fim de oportunizar a avaliação e possíveis ajustes ou correções de execução de forma mais ágil.