16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DANCEP

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DE DANÇA DANCEP - EDIÇÃO 2021 - COMO POSSO DANÇAR NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS PARA MOVER O MUNDO?

O DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, juntamente com a Escolinha de Arte, idealizam, organizam e promovem de modo remoto, o IV Seminário e Mostra de Dança - Edição 2021, com temática voltada para os ODS.

Entrega de Kit Esportivo ao CEEP

Entrega de Kit Esportivo para o CEEP

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, realizou a entrega de Kit Esportivo para o Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Lydia Cescatto Bomtempo.

Combate a Violência

Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Atletismo

Escolinha Esportiva de Atletismo

Através da Secretaria Municipal de Esportes o município de Assaí retoma Escolinha Esportiva de Atletismo.

Políticas Públicas - Mulheres

Políticas Públicas para Mulheres Assaienses

Assaí-PR busca criar o Conselho Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.

Escolinha

Escolinha de Futsal

Assaí-PR mantém Escolinha de Futsal, através da Secretaria Municipal de Esporte.

Voleibol Masculino

Escolinha Esportiva de Voleibol Masculino

Secretaria de Esportes mantém Escolinha Esportiva de Voleibol Masculino em Assaí-PR.

Projeto Comunicação Positiva

Prefeitura de Assaí-PR realiza Projeto Comunicação Positiva com alunos do 8º Ano.

Mil Tsurus por Assaí

Secretaria de Cultura e Turismo realiza Projeto Mil Tsururs por Assaí-PR.

Agosto Lilás

Agosto Lilás: Combate a violência contra a mulher

Secretaria de Assistência Social de Assaí-PR, realiza campanha “Agosto Lilás”, dedicada a ações de prevenção, conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.