04 - Educação de Qualidade

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DANCEP

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DE DANÇA DANCEP - EDIÇÃO 2021 - COMO POSSO DANÇAR NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS PARA MOVER O MUNDO?

O DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, juntamente com a Escolinha de Arte, idealizam, organizam e promovem de modo remoto, o IV Seminário e Mostra de Dança - Edição 2021, com temática voltada para os ODS.

Prefeito Tuti Bomtempo fazendo a entrega da Cartilha.

Cartilha de Obras e Posturas - "Juntos por uma cidade limpa!"

Lançamento da Cartilha de Obras e Posturas com o slogan "Juntos por uma cidade limpa", a cartilha aborda temas como: Limpeza de Quintais e de Terrenos, Limpeza e Manutenção de Calçadas, Coleta de Lixo Orgânico, Reciclável, Galhos, Grama e Móveis Velhos.

Terminal do Estudante

Reforma do Terminal do Estudante

É realizada reforma do Terminal do Estudante e implantação de computadores e internet, no Município de Assaí, Estado do Paraná.

Semana do MEI

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Sala do Empreendedor realiza a Semana do MEI.

Projeto Comunicação Positiva

Prefeitura de Assaí-PR realiza Projeto Comunicação Positiva com alunos do 8º Ano.

Lixeiras Ecológicas

Lixeira feita com monitor de computador.

Prefeitura do Município de Assaí-PR disponibiliza lixeiras ecológicas feitas com monitores de computadores para exposição no Saguão da Prefeitura Municipal de Londrina.

Nova Super Creche

Nova Super Creche em Assaí

Município de Assaí, no Estado do Paraná, realizará a construção de uma nova creche no Conjunto Planalto (Cotia).

Cozinha Central

Reinauguração da Cozinha Central

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, reforma Cozinha Central e realiza a entrega de um carro 0 (zero) Km.

Programa Recupera Mais

Programa Recupera Mais na Rede Municipal de Educação

Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, implanta Programa Recupera Mais na Rede Municipal de Educação.

Logo do Plano de Mobilidade Urbana de Assaí

Plano de Mobilidade Urbana de Assaí-PR.

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, está elaborando o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Assaí - PR, de acordo com a Lei nº 12.587/2012.