04 - Educação de Qualidade

Páscoa Encantada de Assaí

PÁSCOA ENCANTADA DE ASSAÍ

A Prefeitura do Município de Assaí através da Secretaria Municipal de Educação realizou a Páscoa Encantada de Assaí.

Concurso Assaí 90 Anos

2º CONCURSO NOSSA HISTÓRIA, NOSSA CIDADE!

O Governo Municipal de Assaí, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Turismo, realizou o 2º Concurso “Nossa História, Nossa Cidade!”, em comemoração aos 90 anos do município.

logo unesco

Acordo de Cooperação Técnica Internacional com a UNESCO

Contratação de profissionais ou empresas de consultoria especializada em estratégias pedagógicas e de gestão, para subsidiar a SEED no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão da rede pública de educação do Paraná para a melhoria da aprendizagem dos alunos.

Plano

Plano de Parto na Carteira da Gestante

Reestruturação da Carteira da Gestante do Estado do Paraná, com a inclusão do Plano de Parto.

Projeto "Um olha para o Futuro"

PROJETO DE PREVENÇÃO DE DEFICIÊNCIA – UM OLHAR PARA O FUTURO

A APAE de Assaí em parceria com o Governo Municipal e as secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social desenvolvem o projeto “Um Olhar para o Futuro”, que objetiva a prevenção e o tratamento através da conscientização da população.

SUNTECH

ASSAÍ AVANÇA COM A IMPLEMENTAÇÃO DO SUNTECH PARA INICIAR AS AÇÕES DE EMPREENDEDORISMO

O Governo Municipal participou de uma reunião com o Sebrae-PR, Regional Londrina, para debater ações de empreendedorismo e fortalecimento da economia local, buscando avançar com o ecossistema de inovação do Município - SUNTECH.

ENTREGA DE BIBLIOTECAS AOS CMEIs

O Governo Municipal através da Secretaria de Educação, realizou a entrega de seis bibliotecas infantis para os Centros Municipais de Educação Infantil - CMEIs.

Exames Oftalmológicos

EXAME OFTALMOLÓGICO EM ESCOLAS MUNICIPAIS

O Governo Municipal através das secretarias de Educação e de Saúde, oportunizarão a todos os alunos da educação fundamental do 1° ao 5° ano das escolas municipais, a realização de exame oftalmológico.

Prêmio CEEP

COLÉGIO CEEP CONQUISTA PREMIO SEBRAE

O Centro Estadual de Educação Profissional Maria Lydia Cescatto Bomtempo conquistou o vice campeonato do Prêmio SEBRAE de Educação Empreendedora do Estado do Paraná, com a realização da EXPOTEC 4.0.

tabagismo

Prevenção à Iniciação do Tabagismo

Parceria com a Secretaria de Estado da Educação no Programa de Formação de Professores, com o tema de Prevenção à Iniciação do Tabagismo