Aplicativo Curitiba 156
PMC

App156
Resumo da Iniciativa
Aplicativo da Central de Atendimento ao Cidadão, um canal com diversas tecnologias, gerenciado pela Secretaria do Governo Municipal. A plataforma torna mais ágil a interação do cidadão com o departamento da Prefeitura mais próximo, possibilita avaliar alguns dos serviços solicitados à Central 156.
Descrição da Iniciativa
Com o aplicativo Curitiba 156, você tem todos os serviços da Prefeitura na palma da mão. Desenvolvido para sistemas Android e iOS, oferece precisão nos registros graças à geolocalização e uso de inteligência artificial para reconhecimento de imagens. Os usuários do transporte coletivo ainda podem consultar saldos do cartão, verificar os horários das linhas, definir as melhores rotas de itinerários e acompanhar o deslocamento dos veículos em tempo real.
No lugar de fazer com que o usuário tenha que ligar para a Central 156 para fazer uma solicitação, ele pode fazer isso direto da tela do seu celular e em apenas alguns segundos.
Serve para agilizar a abertura de chamado, mas também para cortar etapas. Como o App156 funciona em um sistema de passo a passo, o aplicativo dispensa a etapa da triagem e encaminha o pedido diretamente para o setor responsável, o que acelerara solução do problema para o cidadão.
Início: 29/03/2019
Término: 17/07/2023
Endereços

Avenida Cândido de Abreu, 817, Centro Cívico, Curitiba-PR, 80530-908, Brasil

Objetivos da Iniciativa
A democratização e a facilidade de acesso aos serviços públicos municipais, o maior conhecimento das ações e dos serviços públicos e a maior qualidade no atendimento.
Álbum de Fotos
App156
App156
App156
App156
App156
Aplicativo Curitiba 156 é ferramenta para solicitar atendimento.
Aplicativo Curitiba 156 é ferramenta para solicitar atendimento.
App156
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
Avenida Cândido de Abreu 817 - Centro Cívico - 80530-908 - Curitiba - PR
(41) 3350-8141
internacional@curitiba.pr.gov.br