11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis

Galeria Pluvial

BAIRRO ASAJIRO NAKASE RECEBE A IMPLANTAÇÃO DE GALERIA PLUVIAL

A Prefeitura do Município de Assaí através da Secretaria Municipal de Obras iniciou em 17/05/2022, a implantação de galeria pluvial no Bairro Asajiro Nakase.

Páscoa Encantada de Assaí

PÁSCOA ENCANTADA DE ASSAÍ

A Prefeitura do Município de Assaí através da Secretaria Municipal de Educação realizou a Páscoa Encantada de Assaí.

2º Festival de Bets

2º FESTIVAL DE BETS

A Prefeitura do Município de Assaí, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou o 2º Festival de Bets de Assaí.

Concurso Assaí 90 Anos

2º CONCURSO NOSSA HISTÓRIA, NOSSA CIDADE!

O Governo Municipal de Assaí, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Turismo, realizou o 2º Concurso “Nossa História, Nossa Cidade!”, em comemoração aos 90 anos do município.

Desfile 90 Anos de Assaí

ASSAÍ REALIZA DESFILE EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 90 ANOS

A Prefeitura do Município de Assaí, realizou no dia 01 de maio de 2022, desfile em comemoração aos 90 anos da cidade.

Doação de Quadros

CASTELO JAPONÊS RECEBE DOAÇÃO DE COLEÇÃO DE QUADROS DOS ARTISTAS YASUHARU UEDA E HIDEKO GOTO

A Prefeitura do Município de Assaí, através da Secretaria de Educação e Cultura e Turismo, recebe doação de quadros de Artistas Locais, Yasuharu Ueda e Hideko Goto.

Cartilha

LANÇAMENTO DA CARTILHA DA CAMPANHA “ASSAÍ, LUGAR DE GENTE QUE SE ORGULHA DA SUA HISTÓRIA, AMA E CUIDA DA SUA CIDADE!”

Através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Turismo, e de Desenvolvimento Local, a Prefeitura do Município de Assaí, iniciou a 2º Fase da Campanha "Assaí, Lugar de gente que se orgulha da sua história! Ama e cuida da sua cidade!".

vt

Programa Vida no Trânsito

É uma iniciativa voltada para a vigilância e prevenção de lesões e mortes no trânsito e promoção da saúde.

SUNTECH

ASSAÍ AVANÇA COM A IMPLEMENTAÇÃO DO SUNTECH PARA INICIAR AS AÇÕES DE EMPREENDEDORISMO

O Governo Municipal participou de uma reunião com o Sebrae-PR, Regional Londrina, para debater ações de empreendedorismo e fortalecimento da economia local, buscando avançar com o ecossistema de inovação do Município - SUNTECH.

Prêmio CEEP

COLÉGIO CEEP CONQUISTA PREMIO SEBRAE

O Centro Estadual de Educação Profissional Maria Lydia Cescatto Bomtempo conquistou o vice campeonato do Prêmio SEBRAE de Educação Empreendedora do Estado do Paraná, com a realização da EXPOTEC 4.0.