11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis

Caminhada religiosa

O Caminho Jesus das Santas Chagas passa a integrar o roteiro turístico religioso de Ivaiporã

Os 14,7 km de fé e devoção a Jesus das Santas Chagas passam a integrar o roteiro turístico religioso de Ivaiporã

Ivaiporã recebe troféus Prata e Ouro por Cidade e Sala Empreendedoras

O diretor do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo, Serviços, Agronegócio, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Ivaiporã, Alex Fonseca, e a agente da Sala do Empreendedor, Danielly Freiberger, participaram do Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios.

Destinos turísticos inteligentes

Ivaiporã é uma das cidades escolhidas pelo Sebrae para diagnóstico do projeto Destinos Turísticos Inteligentes

Ivaiporã é uma das cidades que participam do projeto-piloto DTI (Destinos Turísticos Inteligentes), desenvolvido pelo Ministério do Turismo, em parceria com Sebrae, com o objetivo de transformá-las em destinos turísticos mais atrativos.

arrecadação

A ONG Torre Forte recebe através da Prefeitura de Ivaiporã alimentos arrecadados na 7ª Caminhada Internacional na Natureza

diretor do Departamento Municipal de Turismo da Prefeitura de Ivaiporã, Alex Fonseca, doou alimentos à ONG Torre Forte.

Caminhada

Prefeitura de Ivaiporã realizou 7ª Caminhada Internacional na Natureza no dia 24 de abril

A Prefeitura de Ivaiporã volta a realizar a Caminhada Internacional na Natureza

Reunião

Projeto da Incubadora Tecnológica de Ivaiporã é apresentado à direção da agência coreana Kotra

A meta 37 do plano de governo da gestão Carlos Gil e Marcelo Reis é criar a Incubadora Tecnológica para oportunizar a criação de emprego e renda, startups, programas e aplicativos. A previsão é construir a Incubadora Tecnológica no Lote 16 do Parque Industrial I.

Brigada de Incêndio

Brigada de Incêndio são grupos de pessoas previamente treinadas, organizadas e capacitadas dentro de uma organização, empresa ou estabelecimento para realizar atendimento em situações de emergência.

Reunião de planejamento

Circuito Ivaí Adventure é inaugurado no 60º aniversário de Ivaiporã

Os diretores e secretários de Turismo dos municípios de Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Grandes Rios, Jardim Alegre, Lidianópolis e Rio Branco do Ivaí, que aderiram ao programa Pedala Paraná, por meio do Circuito Ivaí Adventure.

Reunião

Ivaiporã adere ao programa Pedala Paraná

O município Ivaiporã aderiu o programa Pedala Paraná, que é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte.