09 - Indústria, Inovação e Infraestrutura

CEEP - SUNTECH

Suntech Incubadora Regional de Assaí

O Governo Municipal de Assaí em parceira com o SEBRAE e CEEP Maria Lydia Cescatto Bomtempo irá implantar a Suntech Incubadora Regional de Assaí.

Logo do Plano de Mobilidade Urbana de Assaí

Plano de Mobilidade Urbana de Assaí-PR.

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, está elaborando o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Assaí - PR, de acordo com a Lei nº 12.587/2012.

GOB-PR

Painel ODS - Agenda 2030 - 14º Congresso do GOB-PR

14º Congresso Maçônico do Grande Oriente do Brasil - PR.
Estratégias Sustentáveis: maçonaria e sociedade.
Painel ODS

Escritório de compras online

A Prefeitura de Araucária disponibilizou para os cidadãos mais um serviço que pode ser acessado online durante a pandemia de Coronavírus: o “Escritório de Compras”, que pode ser acionado por Microempreendedores Individuais e Empresas de Pequeno Porte via WhatsApp: (41) 3614-1558.

Universidades Paranaenses fazem testes para o Covid-19

Realização dos testes do Covid-19 pelas Universidades estaduais do Paraná.

As Universidades Estaduais do Paraná: UEL, UEM, UEPG, UNICENTRO e UNIOESTE iniciam os testes para identificação do Coronavírus.

Cuidados na Internet

Palestra: Uso Seguro da Internet

Estimular o uso consciente da Internet.

Troféu

XX Jogos Florais de Curitiba

Os Jogos Florais são concursos literários (concurso de poesia no gênero trova, em língua portuguesa, nos âmbitos: Nacional, Estadual e Estudantil). Tido como o evento cultural mais antigo do mundo, iniciaram na Roma antiga, na forma de competições atléticas e literárias.

App 153 Cidadão

Aplicativo 153 Cidadão

Aplicativo gratuito que possibilita acionamento rápido de viaturas da Guarda Municipal de Araucária, bem como outras funções para tornar os atendimentos mais eficazes.

Avançaraucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária instituído pela Lei Municipal n° 3.484, de 13 de junho de 2019.

Infovia

Consiste em uma rede de fibra ótica que conectará todos os serviços da Prefeitura, com gestão própria, de alto desempenho e disponibilidade, de transmissão de dados, voz e imagem, para uso do governo municipal.