Curitiba APP
PMC

Curitiba APP
Resumo da Iniciativa
O Curitiba App foi lançado em 2019 e congrega serviços e informações da Prefeitura em um único aplicativo, leve e com baixo consumo de internet. Por ele, é possível acessar outros apps, como o Saúde Já.
Descrição da Iniciativa
Com o Curitiba APP 600 serviços da Prefeitura estão nas pontas dos dedos da população da nossa capital, pois reúne todos os serviços e informações do município, bem como uma interface direta com os demais aplicativos da Prefeitura (Saúde Já, o Nota Curitibana e o futuro Curitiba 156).
Além da página inicial com os principais ícones de serviços, o Curitiba APP funciona por meio de um mecanismo de buscas, tudo em um ambiente simples e acessível. O aplicativo indica a localização e oferece informações sobre espaços da Prefeitura, atrações turísticas e agenda de eventos.
Um dos destaques do Curitiba APP é o recebimento de notificações (push), como alertas de chuva da Secretaria Municipal da Defesa Social, eventos e notícias do portal da Prefeitura. O usuário poderá optar por receber ou não as notificações na hora de registrar-se no aplicativo. Basta ir até o menu "Configurações" do app.
Início: 21/03/2019
Término: 17/07/2023
Endereços

Avenida Cândido de Abreu, 817, Centro Cívico, Curitiba-PR, 80530-908, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Interação entre os cidadãos e a administração pública em um novo nível de conectividade.
Álbum de Fotos
Curitiba APP
Curitiba APP
Curitiba APP
Curitiba APP
Curitiba APP
Curitiba APP
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
Avenida Cândido de Abreu 817 - Centro Cívico - 80530-908 - Curitiba - PR
(41) 3350-8141
internacional@curitiba.pr.gov.br