PREFEITURA DE IVAIPORÃ INSTALA REFLETORES E REALIZA MANUTENÇÃO NO GINÁSIO DE ESPOSTES ALCEBIADES ALVES
DMO

Instalação de Refletores e manutenção do local
A Prefeitura de Ivaiporã instalou 14 refletores de LED de Alta Potência (400 w) e realizou pintura interna e externa da infraestrutura no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves.
Com o objetivo de proporcionar melhores condições para atletas e dirigentes, a Prefeitura de Ivaiporã instalou 14 refletores de LED de alta potência (400 w) no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves, o que resultou em uma iluminação mais intensa e eficiente.
Além da instalação dos refletores, a Prefeitura realizou pintura interna e externa da infraestrutura, manutenção e valorização da prática esportiva.

S/N, Ginásio, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Proporcionar melhores condições de praticas esportivas para os atletas e dirigentes, outrossim, reduzir os custos de energia elétrica e atender as normas das Federações Esportivas em diversas modalidades.
Manutenção do local.
Manutenção do local.