Trabalho Maio Laranja com as famílias do Programa Criança feliz
DAS
Colaborador

Trabalho de prevenção e conscientização, realizado com as famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz, em relação a campanha Maio Laranja, 18 de Maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Neste 30 de maio, a equipe do Programa Criança Feliz, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social de Ivaiporã, realizou uma tarde de bate papo sobre a campanha "Maio laranja", 18 de maio. Durante todo mês as orientadoras do PCF, trabalharam nas visitas, com as mamães e cuidadoras, para que hoje pudéssemos conversar sobre o tema. Quem norteou a conversa foi a Assistente Social, do Departamento Municipal de Saúde Andrieli Panaczewicz. Contamos também com a presença da Diretora do Departamento de Assistência Silvana Zancanella Pessutti, com a Psicóloga do Cras Heloiza Sacco e a Vereadora Gertrudes Bernardy. Realizou-se também um bazar de doação de roupas e calçados para crianças, doados pelas famílias acompanhadas pela equipe.
Início: 01/05/2023
Término: 30/05/2023

Centro, Centro, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Disseminação de conhecimento às famílias em busca de mobilizar a sociedade brasileira e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.
Bazar
Assistente Social da Saúde