01 - Erradicação da Pobreza

Acabar com a pobreza em todas as suas formas, em todos os lugares
Mutirão de Emprego

Mutirão de Emprego em Assaí

O Governo Municipal através da Secretaria de Tralhado, Agência do Trabalhador e em parceria com o Max Atacadista realiza um mutirão de emprego para contratação de profissionais para a unidade de Cambé.

Rodada de Negócios

Rodada de Negócios Para Microempreendedores de Assaí

Microempreendedores de Assaí participam da Rodada de Negócios organizada pelo Governo Municipal através da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae.

Campanha "Vacina Solidária"

Campanha “Vacina Solidária”

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Secretaria de Saúde em parceria com a PROVOPAR, realiza a Campanha “Vacina Solidária”, onde ao ser vacinada a população realiza a doação de alimentos.

Frente de Trabalho

Programa Frente de Trabalho Contratação Temporária

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Secretaria do Trabalho e da Secretaria de Assistência Social realiza o Programa Frente de Trabalho.

Consultoria de Finanças MEI

Consultoria de Finanças para MEIs

Prefeitura Municipal de Assaí-PR, em parceria com o SEBRAE oferece consultoria de finanças para os MEIs”.

Projeto Viveiro Municipal

Projeto de Recuperação do Viveiro Municipal

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, irá realizar a recuperação do Viveiro Municipal.

Nova Super Creche

Nova Super Creche em Assaí

Município de Assaí, no Estado do Paraná, realizará a construção de uma nova creche no Conjunto Planalto (Cotia).

Fatto Confecções

Empresa Fatto Confecções Inicia Atividades em Assaí

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, assinou contrato de cessão de uso de imóvel com a empresa Fatto Confecções Ltda.

1º Caminhada da Natureza de Assaí

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, realizará no dia 17 de Outubro de 2021, através da Secretaria de Esportes a 1º Caminhada da Natureza.

QUEM AMA DOA

A fome no Brasil tem se agravado ainda mais desde o início da pandemia. Estudo da Segurança Alimentar e da Fome no Mundo revela que cerca de 5 milhões de pessoas encontram-se desnutridas no Brasil. Essa realidade pode piorar ainda mais nos próximos anos com a volta do crescimento da pobreza.ETC