01 - Erradicação da Pobreza

Acabar com a pobreza em todas as suas formas, em todos os lugares
Distribuição de Verduras

DISTRIBUIÇÃO DE VERDURAS E LEGUMES PARA FAMÍLIAS ATENDIDAS PELO CRAS

A Prefeitura do Município de Assaí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a distribuição de frutas, legumes, verduras e produtos de panificação as famílias atendidas pelo CRAS.

Ivaiporã bate record em geração de emprego

Ivaiporã bate record com geração de emprego

Com a meta de sempre atingir os melhores resultados, o recorde anterior foi registrado em julho de 2012, quando o município gerou 94 empregos naquele mês. Com bastante trabalho e dedicação, em agosto fechou com saldo de 103 postos de trabalho criados – 56 no setor de serviços e 47 no comércio.

cartaz colorido

IV Convocatória de Arte Postal - ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Você está fazendo sua parte?

IV CONVOCATÓRIA DE ARTE POSTAL
TEMA: ODS – Objetivos de desenvolvimento sustentável
Você está fazendo sua parte?

Galeria Pluvial

BAIRRO ASAJIRO NAKASE RECEBE A IMPLANTAÇÃO DE GALERIA PLUVIAL

A Prefeitura do Município de Assaí através da Secretaria Municipal de Obras iniciou em 17/05/2022, a implantação de galeria pluvial no Bairro Asajiro Nakase.

Integração

Comitê Gestor Municipal: Integração Agenda 2030

Prefeitura do Município de Assaí realiza integração entre os ODS da Agenda 2030, e os princípios gerais do Comitê Gestor Municipal.

Compra Direta

Programa Compra Direta Paraná

O programa Compra Direta Paraná atende, emergencialmente, a rede socioassistencial do Estado, como restaurantes populares, cozinhas comunitárias, bancos de alimentos e hospitais filantrópicos, dentre outros, com gêneros alimentícios adquiridos de cooperativas/associações de agricultores familiares.

Programa Leite das Crianças

Programa Leite das Crianças – PLC

O Programa Leite das Crianças (PLC) é um auxiliar no combate à desnutrição infantil, por meio da distribuição gratuita e diária de um litro de leite a crianças de seis a 36 meses, pertencentes a famílias cuja renda por pessoa não ultrapasse meio salário mínimo regional.

Logo robótica Paraná

Programa Robótica Paraná

Programa de Robótica voltado à aprendizagem dos estudantes do Ensino Médio da rede estadual do Paraná.

Logo Edutech

Programa EduTech

O Programa visa incentivar o uso da linguagem computacional pelos estudantes do ensino fundamental e o aprimoramento dos conhecimentos relacionados à programação e game para estudantes do ensino médio da rede pública do Estado do Paraná .

ODS

Evento Agenda 2030 - Educação como base para o Desenvolvimento Sustentável

Evento de formação inicial de profissionais da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná sobre a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.