01 - Erradicação da Pobreza

Acabar com a pobreza em todas as suas formas, em todos os lugares
Campanha "Vacina Solidária"

Campanha “Vacina Solidária”

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Secretaria de Saúde em parceria com a PROVOPAR, realiza a Campanha “Vacina Solidária”, onde ao ser vacinada a população realiza a doação de alimentos.

Frente de Trabalho

Programa Frente de Trabalho Contratação Temporária

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Secretaria do Trabalho e da Secretaria de Assistência Social realiza o Programa Frente de Trabalho.

Consultoria de Finanças MEI

Consultoria de Finanças para MEIs

Prefeitura Municipal de Assaí-PR, em parceria com o SEBRAE oferece consultoria de finanças para os MEIs”.

Projeto Viveiro Municipal

Projeto de Recuperação do Viveiro Municipal

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, irá realizar a recuperação do Viveiro Municipal.

Nova Super Creche

Nova Super Creche em Assaí

Município de Assaí, no Estado do Paraná, realizará a construção de uma nova creche no Conjunto Planalto (Cotia).

Fatto Confecções

Empresa Fatto Confecções Inicia Atividades em Assaí

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, assinou contrato de cessão de uso de imóvel com a empresa Fatto Confecções Ltda.

1º Caminhada da Natureza de Assaí

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, realizará no dia 17 de Outubro de 2021, através da Secretaria de Esportes a 1º Caminhada da Natureza.

QUEM AMA DOA

A fome no Brasil tem se agravado ainda mais desde o início da pandemia. Estudo da Segurança Alimentar e da Fome no Mundo revela que cerca de 5 milhões de pessoas encontram-se desnutridas no Brasil. Essa realidade pode piorar ainda mais nos próximos anos com a volta do crescimento da pobreza.ETC

Projeto Semeando Solidariedade - GOB-PR

Semeando Solidariedade

Projeto “Semeando Solidariedade”, promovido pelo Grande Oriente do Brasil – Paraná é uma ação de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e brinquedos que serão destinados a pessoas em vulnerabilidade social.

GOB-PR

Painel ODS - Agenda 2030 - 14º Congresso do GOB-PR

14º Congresso Maçônico do Grande Oriente do Brasil - PR.
Estratégias Sustentáveis: maçonaria e sociedade.
Painel ODS