Aulas de Tênis gratuitas para crianças e adolescentes em parceria com Afuf.
Instituição
DAS
Colaborador

Participantes
Resumo da Iniciativa
Iniciativa planejada para o bem-estar e o desenvolvimento integral dos jovens, a Prefeitura de Ivaiporã, em parceria com a Associação dos Funcionários de Furnas de Ivaiporã (Afufi), oferece aulas de Tênis grátis para crianças e adolescentes atendidos nos projetos sociais do município de Ivaiporã.
Descrição da Iniciativa
Sob a orientação do professor Jairo Silva, experiente da modalidade, as aulas acontecem as terças-feiras (projeto Renascer), quartas-feiras (Casa de Vivência) e quintas-feiras (Centro da Juventude) nas dependências cedidas pela Afufi, que também disponibiliza os equipamentos necessários para a prática do Tênis. Os alunos têm a oportunidade de aprender os fundamentos do esporte e desenvolver habilidades técnicas, físicas e mentais.
Início: 01/01/2024
Término: 31/12/2024
Endereços

940, Prédio, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Objetivos da Iniciativa
O Tênis, além de ser uma atividade física completa, propicia uma série de benefícios específicos para crianças e adolescentes: desenvolvimento da coordenação, estímulo à disciplina e concentração, e promoção da socialização e trabalho em equipe.
Os alunos têm a oportunidade de aprender os fundamentos do esporte e desenvolver habilidades técnicas, físicas e mentais.

Álbum de Fotos
Participantes
treino
dialogo
terino
foto
treino
treino
treino
foto
treino
treino
Participantes
treino
dialogo
terino
foto
treino
treino
treino
foto
treino
treino