Ações de conscientização e prevenção marcam o Dia Mundial da Luta contra a Aids

Ações de conscientização e prevenção marcam o Dia Mundial da Luta contra a Aids
O Programa Municipal IST/Aids, através do Serviço de Assistência Especializada (SAE), promoveu ação alusiva ao “Dia Mundial da Luta contra a Aids”, lembrado oficialmente em 1º de dezembro.
As equipes de saúde ofertaram testes rápidos de HIV, Hepatites B e C e Sífilis, além da distribuição de preservativos. A ação de conscientização é aberta aos moradores e representa uma das estratégias para o enfrentamento às doenças. Além de uma ação de prevenção, utiliza-se este momento para dar visibilidade aos serviços do Programa IST Aids e para sensibilizar à população com relação aos cuidados com à saúde e para que mantenham os exames em dia.
Início: 02/12/2023

Praça Getúlio Vargas, Praça Getulio Vargas, Centro, Foz do Iguaçu-PR, 85851-340, Brasil