03 - Saúde e Bem-Estar

Lions Clube de Ubiratã e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Lions Clube e o Pacto Global da ONU

O Lions Clube de Ubiratã, com a sua adesão ao Pacto Global da ONU, divulga, incentiva e valoriza os diversos projetos socioeconômicos, ambientais e culturais que realiza na comunidade.

Troféu

XX Jogos Florais de Curitiba

Os Jogos Florais são concursos literários (concurso de poesia no gênero trova, em língua portuguesa, nos âmbitos: Nacional, Estadual e Estudantil). Tido como o evento cultural mais antigo do mundo, iniciaram na Roma antiga, na forma de competições atléticas e literárias.

Logo - Curitiba

Projeto Juventrova

Concurso interno de Trovas em parceria com o Projeto DORCAS- Teve por tema "BONFIM" comunidade com alto grau de Vulnerabilidade Social, onde residem os participantes ( crianças e adolescentes de 8 a 15 anos),, que apontam com suas Trovas os principais problemas da localidade em Almirante Tamandaré.

Vista externa do Museu Dinâmico Interdisciplinar

Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM

Museu de Ciências que objetiva atuar em diferentes áreas da Divulgação Científica.

CAPS AD

Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD)

Araucária conta com um serviço de saúde especializado em oferecer atenção em saúde mental a pessoas que fazem uso prejudicial do álcool e outras drogas, através de ações de atenção à crise, tratamento e reabilitação psicossocial: o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD).

CRUTAC

CRUTAC - Centro Rural de Treinamento e Ação Comunitária

Os cursos da área da saúde do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde, há mais de 40 anos desenvolvem atividades junto à comunidade rural da região do Distrito de Itaiacoca, Município de Ponta Grossa, na localidade do Cerrado Grande, por meio do Programa CRUTAC.

Abraça

Preocupada com as demandas de Saúde Mental junto à comunidade universitária, o Programa “UEPG Abraça” surgiu como uma iniciativa da Reitoria da UEPG (Gestão 2018-2022) e está vinculado a Pró-Reitoria de Recursos Humanos.

PATRONATO

Patronato

Visa prestar atendimento jurídico, pedagógico, psicológico e social aos egressos da prisão e aos que cumprem a prestação de serviço comunitário, desenvolvendo atividades que levem a uma reflexão da realidade do indivíduo e de seu delito, auxiliando-os no convívio social e no exercício da cidadania.

UATI

UATI - Universidade Aberta para a Terceira Idade

A UATI busca valorizar o idoso, integrá-lo na sociedade, resgatar a cidadania do idoso, promover a atualização, aquisição de conhecimentos por parte do idoso, possibilitar o relacionamento inter-geracional e possibilitar a melhoria de qualidade de vida.

Avançaraucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária instituído pela Lei Municipal n° 3.484, de 13 de junho de 2019.