16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes

14º Congresso - Estratégias Sustentáveis

14º Congresso Estadual Maçônico do Grande Oriente do Brasil - Paraná

O 14º Congresso Estadual Maçônico ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio de 2020, na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. Esse evento está sendo organizado pelas Lojas Maçônicas Aliança Universitária nº 4437 (Toledo) , Acácia Palotinense nº 4528 (Palotina) e Tiradentes nº 2432 (Mal. Cândido Rondon).

Profice

Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura - PROFICE Edital Nº 002/2019

O PROFICE é o Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná que, por meio da renúncia fiscal de ICMS, possibilita a valorização, a produção, a difusão, a circulação, a pesquisa e a preservação dos bens culturais, além de ações de caráter educativo para a arte e a cultura no Estado.

Lions Clube de Ubiratã e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Lions Clube e o Pacto Global da ONU

O Lions Clube de Ubiratã, com a sua adesão ao Pacto Global da ONU, divulga, incentiva e valoriza os diversos projetos socioeconômicos, ambientais e culturais que realiza na comunidade.

Troféu

XX Jogos Florais de Curitiba

Os Jogos Florais são concursos literários (concurso de poesia no gênero trova, em língua portuguesa, nos âmbitos: Nacional, Estadual e Estudantil). Tido como o evento cultural mais antigo do mundo, iniciaram na Roma antiga, na forma de competições atléticas e literárias.

Logo - Curitiba

Projeto Juventrova

Concurso interno de Trovas em parceria com o Projeto DORCAS- Teve por tema "BONFIM" comunidade com alto grau de Vulnerabilidade Social, onde residem os participantes ( crianças e adolescentes de 8 a 15 anos),, que apontam com suas Trovas os principais problemas da localidade em Almirante Tamandaré.

Vista externa do Museu Dinâmico Interdisciplinar

Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM

Museu de Ciências que objetiva atuar em diferentes áreas da Divulgação Científica.

CAPS AD

Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD)

Araucária conta com um serviço de saúde especializado em oferecer atenção em saúde mental a pessoas que fazem uso prejudicial do álcool e outras drogas, através de ações de atenção à crise, tratamento e reabilitação psicossocial: o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD).

Alunos da Guarda Mirim na sede do projeto

Guarda Mirim

A Guarda Mirim é um projeto de inclusão social que atende diariamente adolescentes, com idades entre 12 a 17 anos, em contra turno escolar.

App 153 Cidadão

Aplicativo 153 Cidadão

Aplicativo gratuito que possibilita acionamento rápido de viaturas da Guarda Municipal de Araucária, bem como outras funções para tornar os atendimentos mais eficazes.

Avançaraucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária instituído pela Lei Municipal n° 3.484, de 13 de junho de 2019.