HUOP recebe doações de vestuário infantil de marca Cascavelense
Instituição

Foto da equipe do HUOP  e da marca de roupas GROW UP
Resumo da Iniciativa
O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), recebeu a doação de 24 caixas com kits de roupas da marca cascavelense Grow Up. Os kits são destinados para bebês que precisam de ajudam e estão internados na maternidade, ou nas alas de cuidados intensivos do hospital.
Descrição da Iniciativa
O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), recebeu nesta segunda-feira (23), a doação de 24 caixas com kits de roupas da marca cascavelense Grow Up. Os kits são destinados para bebês que precisam de ajudam e estão internados na maternidade, ou nas alas de cuidados intensivos do hospital.

Mensalmente são registrados cerca de 400 nascimentos no HUOP e muitos recém-nascidos são de famílias que estão em situação de vulnerabilidade e precisam de ajuda, com isso, o hospital consegue ajudar cada paciente que precisa através das doações que são recebidas pela Instituição.

Projeto Crescer

O projeto Crescer realizado pela Grow Up, ajuda mães e bebês de baixa renda atendidos pelo HUOP. O hospital atende mais de 95 municípios da região Oeste e Sudoeste do Paraná.
Muitas famílias tem a preocupação de como vestir seu bebê e nesse momento a parceria entre a empresa e o hospital entra em ação, os profissionais que atuam no HUOP realizam uma triagem e analisam o que cada criança que chega no hospital precisa, por isso a importância de do projeto ser presente dentro do HUOP.



Assessoria de Comunicação Social
Início: 24/10/2023
Endereços

Avenida Presidente Tancredo Neves, 3224, Santo Onofre, Cascavel-PR, 85806-470, Brasil