17 - Parcerias e Meios de Implementação

14º Congresso - Estratégias Sustentáveis

14º Congresso Estadual Maçônico do Grande Oriente do Brasil - Paraná

O 14º Congresso Estadual Maçônico ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio de 2020, na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. Esse evento está sendo organizado pelas Lojas Maçônicas Aliança Universitária nº 4437 (Toledo) , Acácia Palotinense nº 4528 (Palotina) e Tiradentes nº 2432 (Mal. Cândido Rondon).

primeiro lugar

Escola Mar da nascente ao oceano

Este Projeto traduz uma visão diferente do ensino relacionado ao ambiente AGUA, (Rios mares) representa uma maneira de organizar o trabalho existente na escola. Caracteriza-se pela forma de abordar um determinado tema, permitindo uma aproximação das experiências envolvendo alunos e professores.

Profice

Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura - PROFICE Edital Nº 002/2019

O PROFICE é o Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná que, por meio da renúncia fiscal de ICMS, possibilita a valorização, a produção, a difusão, a circulação, a pesquisa e a preservação dos bens culturais, além de ações de caráter educativo para a arte e a cultura no Estado.

Lions Clube de Ubiratã e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Lions Clube e o Pacto Global da ONU

O Lions Clube de Ubiratã, com a sua adesão ao Pacto Global da ONU, divulga, incentiva e valoriza os diversos projetos socioeconômicos, ambientais e culturais que realiza na comunidade.

Troféu

XX Jogos Florais de Curitiba

Os Jogos Florais são concursos literários (concurso de poesia no gênero trova, em língua portuguesa, nos âmbitos: Nacional, Estadual e Estudantil). Tido como o evento cultural mais antigo do mundo, iniciaram na Roma antiga, na forma de competições atléticas e literárias.

Vista externa do Museu Dinâmico Interdisciplinar

Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM

Museu de Ciências que objetiva atuar em diferentes áreas da Divulgação Científica.

Folia de Reis

Folia de Reis em Ubiratã Completa 25 anos (Jubileu de Prata): Uma Boa Prática Cultural, Folclórica e Religiosa

A Folia de Reis é tradição no município de Ubiratã, e no dia 06 de janeiro de 2020 completará 25 anos, celebrando seu jubileu de prata. O evento é um festejo de origem portuguesa ligado às comemorações do culto católico do Natal, trazido para o Brasil ainda nos primórdios da civilização.

LUME

LUME - Laboratório e Núcleo de Estudos em Mídia e Educação

O LUME visa fomentar ações de Mídia-Educação no contexto nacional de um modo geral e mais especificamente no paranaense.

Avançaraucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária instituído pela Lei Municipal n° 3.484, de 13 de junho de 2019.

Turma do Projeto Curumim I de Ubiratã

Projeto Contraturno Social: Educação, Saúde, Lazer e mais Qualidade de Vida no Município de Ubiratã

Projetos de Contraturnos Sociais garantiram melhores perspectivas de aprendizagem para crianças e adolescentes de Ubiratã