17 - Parcerias e Meios de Implementação

Capa do e-book

Produção de série de e-book de informação ao publico em geral sobre coronavirus

Diante da emergência da pandemia do novo coronavírus com tantas informações circulando via web e notícias que afligem e assustam a população, foi reunida em e-books informações, baseadas na melhor evidência científica disponível no momento, para os idosos e crianças.

GOB-PR

Painel ODS - Agenda 2030 - 14º Congresso do GOB-PR

14º Congresso Maçônico do Grande Oriente do Brasil - PR.
Estratégias Sustentáveis: maçonaria e sociedade.
Painel ODS

Escritório de compras online

A Prefeitura de Araucária disponibilizou para os cidadãos mais um serviço que pode ser acessado online durante a pandemia de Coronavírus: o “Escritório de Compras”, que pode ser acionado por Microempreendedores Individuais e Empresas de Pequeno Porte via WhatsApp: (41) 3614-1558.

Carteira do Autista

Todos os paranaenses com Transtorno do Espectro Autista podem solicitar gratuitamente, pela internet, a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea).

Impressão de máscaras em 3D

Fabricação e distribuição de máscaras para profissionais da saúde

Produção e distribuição de máscaras de proteção para profissionais que atuam na linha de frente contra o novo coronavírus.

Cestas básicas

Arrecadação de Alimentos - Cesta Solidária

Arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha Cesta Solidária Paraná.

TechAjuda Celepar (41) 99124-2342

TechAjuda Celepar

Canal de atendimento via WhatsApp para o auxílio e suporte à população que enfrenta dificuldades com o uso do celular, internet e outras ferramentas tecnológicas.

Universidades Paranaenses fazem testes para o Covid-19

Realização dos testes do Covid-19 pelas Universidades estaduais do Paraná.

As Universidades Estaduais do Paraná: UEL, UEM, UEPG, UNICENTRO e UNIOESTE iniciam os testes para identificação do Coronavírus.

Ação de extensão contra o novo Coronavírus

Programa de apoio institucional para ações extensionistas de prevenção,cuidados e combate à pandemia do novo Coronavírus.

Parte da equipe integrante do programa

Observatório Polonês da Unespar

O Programa de Extensão “Observatório Polonês da Unespar” objetiva integrar uma série de ações até então isoladas e desarticuladas buscando superar a fragmentação e a desarticulação promovendo um extensionismo universitário convergente acerca dos poloneses na região de União da Vitória/PR.