10 - Redução das Desigualdades

Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles
GOB-PR

Painel ODS - Agenda 2030 - 14º Congresso do GOB-PR

14º Congresso Maçônico do Grande Oriente do Brasil - PR.
Estratégias Sustentáveis: maçonaria e sociedade.
Painel ODS

Carteira do Autista

Todos os paranaenses com Transtorno do Espectro Autista podem solicitar gratuitamente, pela internet, a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea).

Cestas básicas

Arrecadação de Alimentos - Cesta Solidária

Arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha Cesta Solidária Paraná.

TechAjuda Celepar (41) 99124-2342

TechAjuda Celepar

Canal de atendimento via WhatsApp para o auxílio e suporte à população que enfrenta dificuldades com o uso do celular, internet e outras ferramentas tecnológicas.

Fundo amarelo, letras em preto escrito espanhol intercultural, desenho de máscara africana abaixo

Espanhol LE básico na perspectiva intercultural para a comunidade

Esse projeto de extensão objetiva promover o ensino de Espanhol LE básico para a comunidade através do viés cultural, na UNESPAR - Campus União da Vitória, promovendo as culturas afro e indígenas latino-americanas, dentro das perspectivas da Lei Federal n.10.639/2003 e 11.645/2008.

Ação de extensão contra o novo Coronavírus

Programa de apoio institucional para ações extensionistas de prevenção,cuidados e combate à pandemia do novo Coronavírus.

Alguns participantes do grupo. Nessa reunião foi realizada a reflexão sobre os temas geradores e os desfios para o trabalho educacional (político-pedagógico) em um bairro não central: seus aspectos da pobreza se refletem no território.

A formação com professores de escolas públicas no município de União da Vitória/PR - Projeto de Extensão da UNESPAR - campus de União da Vitória.

A formação com professores de escolas públicas no município de União da Vitória/PR: tessituras nas ações de extensão e pesquisa para a Formação Profissional e ações junto à comunidade pedagógica no território local/regional

Sede do Neddij - Unespar

Neddij - Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude

Oferecer atendimento jurídico, psicossocial e pedagógico gratuitamente para crianças e adolescentes que estejam com seus direitos ameaçados ou violados pela situação de risco pessoal e/ou social, vulnerabilidade socioeconômica e/ou prática de ato infracional pertencentes à Comarca de Paranavaí.

Banner com a logomarca do projeto.

“ Senta que lá vem a História”: construindo conhecimentos sobre alfabetização e letramento”

O projeto de extensão “Senta que lá vem a História”: construindo conhecimentos sobre alfabetização e letramento tem por objetivo possibilitar aos alunos dos centros municipais de educação infantil do município de União da Vitória o acesso à literatura infantil a partir da contação de histórias.