10 - Redução das Desigualdades

Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles
14º Congresso - Estratégias Sustentáveis

14º Congresso Estadual Maçônico do Grande Oriente do Brasil - Paraná

O 14º Congresso Estadual Maçônico ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio de 2020, na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. Esse evento está sendo organizado pelas Lojas Maçônicas Aliança Universitária nº 4437 (Toledo) , Acácia Palotinense nº 4528 (Palotina) e Tiradentes nº 2432 (Mal. Cândido Rondon).

Profice

Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura - PROFICE Edital Nº 002/2019

O PROFICE é o Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná que, por meio da renúncia fiscal de ICMS, possibilita a valorização, a produção, a difusão, a circulação, a pesquisa e a preservação dos bens culturais, além de ações de caráter educativo para a arte e a cultura no Estado.

Lions Clube de Ubiratã e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Lions Clube e o Pacto Global da ONU

O Lions Clube de Ubiratã, com a sua adesão ao Pacto Global da ONU, divulga, incentiva e valoriza os diversos projetos socioeconômicos, ambientais e culturais que realiza na comunidade.

Troféu

XX Jogos Florais de Curitiba

Os Jogos Florais são concursos literários (concurso de poesia no gênero trova, em língua portuguesa, nos âmbitos: Nacional, Estadual e Estudantil). Tido como o evento cultural mais antigo do mundo, iniciaram na Roma antiga, na forma de competições atléticas e literárias.

Vista externa do Museu Dinâmico Interdisciplinar

Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM

Museu de Ciências que objetiva atuar em diferentes áreas da Divulgação Científica.

CAPS AD

Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD)

Araucária conta com um serviço de saúde especializado em oferecer atenção em saúde mental a pessoas que fazem uso prejudicial do álcool e outras drogas, através de ações de atenção à crise, tratamento e reabilitação psicossocial: o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD).

Folia de Reis

Folia de Reis em Ubiratã Completa 25 anos (Jubileu de Prata): Uma Boa Prática Cultural, Folclórica e Religiosa

A Folia de Reis é tradição no município de Ubiratã, e no dia 06 de janeiro de 2020 completará 25 anos, celebrando seu jubileu de prata. O evento é um festejo de origem portuguesa ligado às comemorações do culto católico do Natal, trazido para o Brasil ainda nos primórdios da civilização.

Alunos da Guarda Mirim na sede do projeto

Guarda Mirim

A Guarda Mirim é um projeto de inclusão social que atende diariamente adolescentes, com idades entre 12 a 17 anos, em contra turno escolar.

IESOL

IESOL - Incubadora de Empreendimentos Solidários

A IESOL visa a incubação de empreendimentos econômicos solidários, ou seja, empreender esforços para a consolidação dos mesmos, capacitando seus trabalhadores para a geração de trabalho e renda a partir dos princípios da economia solidária, propiciando práticas e vivências anti-capitalistas.

PATRONATO

Patronato

Visa prestar atendimento jurídico, pedagógico, psicológico e social aos egressos da prisão e aos que cumprem a prestação de serviço comunitário, desenvolvendo atividades que levem a uma reflexão da realidade do indivíduo e de seu delito, auxiliando-os no convívio social e no exercício da cidadania.