Oficina de Microplanejamento para Vacinação de Alta Qualidade

Oficina de Microplanejamento para Vacinação de Alta Qualidade
Oficina de Microplanejamento para Vacinação de Alta Qualidade, uma iniciativa do Ministério da saúde, que busca ampliar a cobertura vacinal nos estados e municípios e capacitar os profissionais da saúde para criação de estratégias, detecção de problemas e outras questões.
A Secretaria Municipal da Saúde realiza nesta semana a Oficina de Microplanejamento para Vacinação de Alta Qualidade, uma iniciativa do Ministério da saúde, que busca ampliar a cobertura vacinal nos estados e municípios e capacitar os profissionais da saúde para criação de estratégias, detecção de problemas e outras questões relacionados ao esquema vacinal.
Os encontros reúniram enfermeiros(as) das unidades básicas de saúde e supervisores de distrito. A capacitação é ministrada por técnicos da Atenção Primária e Vigilância em Saúde, através do Programa Municipal de Imunização. A oficina também tem o apoio da 9ª Regional de Saúde e do GT Itaipu Saúde.
Início: 29/11/2023
Término: 30/11/2023

Praça Getúlio Vargas, Praça Getulio Vargas, Centro, Foz do Iguaçu-PR, 85851-340, Brasil