Prefeitura de Ivaiporã investe no campo do Alto da Glória
DMO

imagem do reforma do campo do Alto da glória
Os moradores do Alto da Glória estão prestes a receber um espaço completamente revitalizado – graças aos investimentos da Prefeitura Municipal. Diversas melhorias são realizadas visando proporcionar mais qualidade de vida e lazer aos moradores.

Entre as melhorias destacam-se a instalação de um playground, Área de Treinamento de Idosos (ATI) e a construção de um salão com 50 metros quadrados. O salão multifuncional poderá ser utilizado para reuniões comunitárias e ponto de vacinação, oferecendo mais comodidade e acessibilidade aos moradores.

Jardim Alto da Glória, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Levar bem estar para a população do bairro
imagem do reforma do campo do Alto da glória