Prefeitura de Ivaiporã prevê concluir 3 praças nos Jardins Europa e Aeroporto em março
DMO

imagem três praças no Jardim Europa e Aeroporto
A partir de março, os moradores dos Jardins Europa e Aeroporto poderão desfrutar de espaços públicos revitalizados e mais agradáveis, graças a um investimento significativo da Prefeitura de Ivaiporã.
As obras, totalmente financiadas com recursos próprios do município, visam proporcionar ambientes mais convidativos e seguros para os moradores.

Na praça da Rua Hungria, no Jardim Europa, os trabalhos estão em pleno andamento. Pavers foram instalados, Academia da Melhor Idade está sendo montada e canteiros foram preparados para receber mudas de flores, trazendo mais cor e vida ao espaço. Além disso, a fase de pintura dos cercados, que abrigarão os brinquedos infantis, está em curso. Futuramente, os frequentadores poderão desfrutar de bancos, perolados com balanço de madeira, lixeiras ecológicas e luminárias de LED, tornando o ambiente mais confortável e sustentável.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Em relação a essas melhorias, o secretário municipal de Obras, Bruno José Macias Montoro, citou a importância de investir em espaços públicos para promover o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores. “Estas intervenções irão embelezar os Jardins Europa e Aeroporto, e promover a convivência e o lazer entre os moradores”, enfatizou o secretário.
imagem três praças no Jardim Europa e Aeroporto