Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras está realizando o recape asfáltico de 8 mil m² da Rodovia João Maria de Jesus
PMT

.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, em um investimento de 170 mil reais, está fazendo o recape asfáltico de trechos da Rodovia João Maria de Jesus, que liga a PR-466 ao Distrito Faxinal da Boa Vista.
O projeto prevê o recape de 8 mil metros quadrados de trechos que não foram contemplados pela recuperação da via em 2021. A obra que iniciou no mês de maio, já realizou o recape de mais de 6 mil metros quadrados de pavimentação, e tem estimativa de conclusão no mês de junho.
Início: 01/05/2023
Término: 01/06/2023

Avenida Doze de Maio, 353, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

O objetivo é melhorar a segurança e a qualidade da infraestrutura da rodovia, que é uma importante via do Município, onde diariamente trafegam cerca de 7 mil pessoas, além do escoamento agrícola e industrial que faz uso da rodovia.
.