Unioeste divulga o Vestibular nas escolas de Guarapuava
Instituição

Unioeste divulga o Vestibular nas escolas de Guarapuava
Resumo da Iniciativa
Unioeste divulga o Vestibular nas escolas de Guarapuava
Descrição da Iniciativa
Com o objetivo de alcançar o maior número possível de jovens e despertar o interesse pelo ingresso na universidade, a equipe da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) visitou as escolas de Guarapuava para apresentar as opções de cursos oferecidos, os benefícios de estudar na instituição e os detalhes do processo seletivo.
Durante as visitas, os representantes da Unioeste realizaram palestras informativas, tirando dúvidas e distribuindo material sobre o Vestibular 2024. Os estudantes tiveram a oportunidade de obter informações sobre a estrutura da universidade, descobrir as possibilidades de formação acadêmica e esclarecer questões sobre as áreas de estudo que despertam seu interesse.
A Unioeste tem como missão promover o acesso à educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento da região. A divulgação do Vestibular 2024 nas escolas públicas e privadas de Guarapuava reforça esse compromisso, oferecendo aos jovens a chance de construir um futuro promissor por meio do ensino superior público, gratuito e de qualidade.

Assessoria de Comunicação Social
Início: 06/10/2023
Endereços

Rua Universitária, Universitário, Cascavel-PR, 85819-110, Brasil