ASSAÍ INICIA CURSO PREPARATÓRIO PARA VESTIBULAR

Curso Preparatório para Vestibular
A Prefeitura Municipal de Assaí está oportunizando mais um projeto inovador na cidade, criando a oportunidade de preparação dos jovens que iniciam a maratona de vestibulares em busca da formação acadêmica através da oferta do curso preparatório para vestibular.
O Governo Municipal de Assaí, através do Ecossistema de Inovação Vale do Sol, contratou o curso pré-vestibular ministrado pela Universidade Estadual de Londrina - UEL, que está atendendo 250 alunos.
A duração do curso será de 11 sábados seguidos, das 14h às 18h, com aulas no Ceep Assaí, com material elaborado pela UEL. A Prefeitura está subsidiando o curso preparatório de forma gratuita para os estudantes do último ano do ensino médio e para aqueles que já concluíram o ensino médio.

Av. Rio de Janeiro, 720, 1º Andar, 1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Assegurar a igualdade de acesso para todos os homens e mulheres à educação técnica, profissional e superior de qualidade;
- Contribuir para o aumento substancial do número de jovens e adultos que tenham habilidades relevantes, inclusive competências técnicas e profissionais, para emprego, trabalho decente e empreendedorismo.
Curso Preparatório para Vestibular