PREFEITURA DE ASSAI AMPLIA O PROJETO SELF-SERVICE – DESPERDÍCIO ZERO NAS ESCOLAS

Desperdício Zero
A Prefeitura de Assaí através da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutrição, está expandindo o projeto Self-Service Desperdício Zero para outras escolas do município.
O projeto teve início na Escola Municipal Rotary Club, visando promover uma alimentação saudável e sustentável, reduzindo o desperdício de alimentos nas refeições escolares. A iniciativa foi um sucesso e a prefeitura adquiriu balcão tipo buffet para outras escolas do município que gradativamente está sendo implantado.
Com o projeto Self-Service Desperdício Zero os próprios alunos se servem, escolhendo as porções de acordo com sua fome e preferências, promovendo a autonomia das crianças e reduzindo significativamente o desperdício de comida.

Av. Rio de Janeiro, 720, 1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Reduzir o desperdício de alimentos;
- Garantir o acesso a alimentos seguros, nutritivos e suficientes.
Desperdício Zero