ASSAÍ REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE

Mutirão de Limpeza - Dengue
O Governo Municipal de Assaí através da Secretaria de Saúde e do Programa Frente de Trabalho, realiza mutirão de limpeza para combater a Dengue.
O combate à dengue está diretamente realicionado a prevenção continuada, por isso, a Prefeitura de Assaí, está realizando um mutirão de limpeza, que é coordenado pela Secretaria de Saúde através do departamento de endemias.
A iniciativa envolve a remoção de lixo e possíveis criadouros, além da aplicação de produto. O Departamento de Endemias mantém também um trabalho de conscientização dos moradores que é realizado durante todo ano.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Diminuir de forma significativa os riscos de contaminação pelo mosquito Aedes aegypti;
- Garantir a saúde e o bem estar da população;
- Conscientizar a população sobre a importância do combate a Dengue, Chikungunya e Zika;
- Incentivar a limpeza dos quintais.
Mutirão de Limpeza - Dengue