Assaí Promove Consultorias em Planejamento e Estratégia para MEIs

Consultoria Planejamento e Estratégias
Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE realiza consultorias para os MEIs do município de Assaí.
O empreendedorismo trata-se de uma atividade que contribui de inúmeras formas para o desenvolvimento de uma cidade, além de gerar mais empregos formais, contribui para o desenvolvimento de novas tecnologias e para a criação de produtos e serviços de valor para o mercado. Logo, apoiar o microempreendedor individual é apoiar o desenvolvimento econômico social da região em que ele atua. Tendo em vista oferecer o apoio necessário aos MEIs do município de Assaí, a Prefeitura Municipal, através da Sala do Empreendedor, ofertou mais uma vez, consultoria gratuita aos empreendedores com o apoio do SEBRAE, as consultorias foram nas áreas de Planejamento e Estratégia, sendo realizadas na sede da Prefeitura, pelo consultor do SEBRAE Thiago Spiri.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Oferecer apoio para o desenvolvimento do MEI;
- Proporcionar conhecimento técnico ao MEI;
- Incentivar o desenvolvimento econômico social do município;
- Possibilitar o desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços;
- Contribuir para a geração de emprego e renda.
Consultoria Planejamento e Estratégias