08 - Trabalho Decente e Crescimento Econômico

Ivaiporã bate record em geração de emprego

Ivaiporã bate record com geração de emprego

Com a meta de sempre atingir os melhores resultados, o recorde anterior foi registrado em julho de 2012, quando o município gerou 94 empregos naquele mês. Com bastante trabalho e dedicação, em agosto fechou com saldo de 103 postos de trabalho criados – 56 no setor de serviços e 47 no comércio.

Estudantes Exemplares

10 Estudantes Exemplares da rede estadual iniciam estágio na Preitura Municipal de Ivaiporã

Com a pandemia percebemos uma grande evasão escolar e alunos que não demonstravam interesse nos estudo. O projeto de Lei tem como objetivo motivar a dedicação dos alunos e proporcionar oportunidade de emprego decente.

cartaz colorido

IV Convocatória de Arte Postal - ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Você está fazendo sua parte?

IV CONVOCATÓRIA DE ARTE POSTAL
TEMA: ODS – Objetivos de desenvolvimento sustentável
Você está fazendo sua parte?

Jornada dos Desafios ODS

ASSAÍ PARTICIPA DO CIRCUITO URBANO 2022

Assaí através da Secret. de Ciência, Tecnologia e Inovação foi inscrita e selecionada a participar do Circuito Urbano 2022, um evento da ONU-Habitat, em que participa com uma maratona destinada a estudantes e prof. do ensino fundamental, ensino médio e técnico, denominada Jornada dos Desafios ODS.

Vale do Sol

ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO DO VALE DO SOL É DESTAQUE EM REUNIÃO ESTRATÉGICA NO CASTELO JAPONÊS

Governo Municipal realiza reunião estratégica voltada para ações de empreendedorismo regional.

TATA

TATA TCS SELECIONA MAIS 45 ESTAGIÁRIOS DO CEEP ASSAÍ

Através de uma Parceria realizada entre o município de Assaí e a empresa TATA TCS, houve a seleção de 45 estagiários do Centro Estadual de Educação Profissional Maria Lydia Cescatto Bomtempo.

ASSAÍ PROMOVE CURSO DE MÍDIAS DIGITAIS PARA VENDAS

O Governo Municipal de Assaí em parceria com a Sala do Empreendedor, realiza curso de mídias digitais para vendas.

Projeto Contra o Trabalho Infantil

PREFEITURA DESENVOLVE PROJETO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL

O Governo Municipal de Assaí, em parceria com o Ministério Público do Trabalho do Estado do Paraná e a Secretaria Municipal de Educação, desenvolveu e iniciou a implantação de projeto de combate ao trabalho infantil.

Seminário Agricultura

PREFEITURA DE ASSAÍ INVESTE EM CONHECIMENTO PARA A AGRICULTURA LOCAL

A Prefeitura do Município de Assaí, realizou em parceria com o IDR-Paraná e o CEEP Maria Lydia Cescatto Bomtempo, o 1º Seminário da Cultura do Abacate.

Canal de Comunicação CIPA

Canal de Notícias Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA

Comunicar ações de Saúde e Segurança 24h/7d para todos os colaboradores do Grupo Volvo