08 - Trabalho Decente e Crescimento Econômico

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DANCEP

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DE DANÇA DANCEP - EDIÇÃO 2021 - COMO POSSO DANÇAR NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS PARA MOVER O MUNDO?

O DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, juntamente com a Escolinha de Arte, idealizam, organizam e promovem de modo remoto, o IV Seminário e Mostra de Dança - Edição 2021, com temática voltada para os ODS.

Linha Leste-Oeste

Programa de Transporte Social de Trabalhadores -“Transporte Cidadão”

A cidade de Assaí, no Estado do Paraná, adquiriu dois novos ônibus para o Programa Transporte Cidadão.

Associação

Prefeitura Municipal de Assaí contribuindo para preservação do meio ambiente

Municipio de Assaí, Estado do Paraná, cede barracão para a Associação dos Recicladores de Assaí - ASCAMARA

Estrada Rural

Readequação das Estradas Rurais

Através da Secretaria Municipal de Agricultura, Prefeitura de Assaí inicia readequação das estradas rurais.

CEEP - SUNTECH

Suntech Incubadora Regional de Assaí

O Governo Municipal de Assaí em parceira com o SEBRAE e CEEP Maria Lydia Cescatto Bomtempo irá implantar a Suntech Incubadora Regional de Assaí.

Semana do MEI

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Sala do Empreendedor realiza a Semana do MEI.

Turismo1

Nova Rota de Turismo Rural

Município de Assaí- PR., planeja nova rota de turismo rural.

Verduras e Doces

Feira Teia da Cidadania

Secretaria de Cultura e Turismo realiza a Feira Teia da Cidadania, no Município de Assaí-PR.

Consultoria de Finanças MEI

Consultoria de Finanças para MEIs

Prefeitura Municipal de Assaí-PR, em parceria com o SEBRAE oferece consultoria de finanças para os MEIs”.

2º Seminário de Crédito em Assaí

O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE realizou o 2º Seminário de Crédito de Assaí.