08 - Trabalho Decente e Crescimento Econômico

logo unesco

Acordo de Cooperação Técnica Internacional com a UNESCO

Contratação de profissionais ou empresas de consultoria especializada em estratégias pedagógicas e de gestão, para subsidiar a SEED no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão da rede pública de educação do Paraná para a melhoria da aprendizagem dos alunos.

Consultoria Finanças

MICROEMPREENDEDORES DE ASSAÍ RECEBEM CONSULTORIA

O Governo Municipal, em parceria com a Sala do Empreendedor e SEBRAE, dá continuidade a oferta de consultorias aos MEIs.

Cartilha

LANÇAMENTO DA CARTILHA DA CAMPANHA “ASSAÍ, LUGAR DE GENTE QUE SE ORGULHA DA SUA HISTÓRIA, AMA E CUIDA DA SUA CIDADE!”

Através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Turismo, e de Desenvolvimento Local, a Prefeitura do Município de Assaí, iniciou a 2º Fase da Campanha "Assaí, Lugar de gente que se orgulha da sua história! Ama e cuida da sua cidade!".

SUNTECH

ASSAÍ AVANÇA COM A IMPLEMENTAÇÃO DO SUNTECH PARA INICIAR AS AÇÕES DE EMPREENDEDORISMO

O Governo Municipal participou de uma reunião com o Sebrae-PR, Regional Londrina, para debater ações de empreendedorismo e fortalecimento da economia local, buscando avançar com o ecossistema de inovação do Município - SUNTECH.

Integração

Comitê Gestor Municipal: Integração Agenda 2030

Prefeitura do Município de Assaí realiza integração entre os ODS da Agenda 2030, e os princípios gerais do Comitê Gestor Municipal.

Programa Leite das Crianças

Programa Leite das Crianças – PLC

O Programa Leite das Crianças (PLC) é um auxiliar no combate à desnutrição infantil, por meio da distribuição gratuita e diária de um litro de leite a crianças de seis a 36 meses, pertencentes a famílias cuja renda por pessoa não ultrapasse meio salário mínimo regional.

Estradas da integração

Programa Estradas Rurais Integradas aos Princípios e Sistemas Conservacionistas - Estradas da Integração

O Programa visa ao controle da erosão por meio da redução da poluição dos cursos de água e melhoria da trafegabilidade. Também garante o acesso aos serviços de saúde, transporte escolar, escoamento da produção, lazer e turismo rural.

Compra Direta

Programa Compra Direta Paraná

O programa Compra Direta Paraná atende, emergencialmente, a rede socioassistencial do Estado, como restaurantes populares, cozinhas comunitárias, bancos de alimentos e hospitais filantrópicos, dentre outros, com gêneros alimentícios adquiridos de cooperativas/associações de agricultores familiares.

logo PDE

Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE)

Nova oferta do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE), após reformulação.

Logo Edutech

Programa EduTech

O Programa visa incentivar o uso da linguagem computacional pelos estudantes do ensino fundamental e o aprimoramento dos conhecimentos relacionados à programação e game para estudantes do ensino médio da rede pública do Estado do Paraná .