Aulas gratuitas para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

VOLEI
Iniciativa planejada para o bem-estar e o desenvolvimento integral da população, a Prefeitura de Ivaiporã, junto com a Secretaria de Esportes e lazer do município de Ivaiporã, oferece aulas gratuitas de FUT7, VOLEIBOL, BASQUETE, GINASTICA E RITMOS e entre outros esportes.
Sob as orientações dos professores de cada modalidade oferecida pela Prefeitura de Ivaiporã junto com a Secretaria de Esportes e Lazer, as aulas acontecem no ginásio de esportes Alcebíades Alves, Jacutinga, Alto Porã, Centro da Melhor Idade, os alunos têm a oportunidade de aprender os fundamentos dos esportes e desenvolver habilidades técnicas, físicas e mentais.
Início: 09/10/2023
Término: 31/12/2024

S/N, GINASIO DE ESPORTES ALCEBIADES ALVES, CENTRO, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Os Esportes citados além de serem uma atividade física completa, propicia uma série de benefícios específicos para um todo: desenvolvimento da coordenação, estímulo à disciplina e concentração, e promoção da socialização e trabalho em equipe. Os alunos têm a oportunidade de aprender os fundamentos do esporte e desenvolver habilidades técnicas físicas e mentais.
ODS correspondentes à iniciativa