CONSTRUÇÃO DO AME- AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES
DMO

IMAGEM ILUSTRATIVA DE COMO FICARÁ
O AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Ivaiporã, que será do tipo II, contará com 22 consultórios, 7 salas de exames e capacidade. Com o Intuito de diminuir filas e prazos para atendimentos médicos em várias especialidades.
Com um investimento na construção do AME, visando oferecer saúde de qualidade aos pacientes não só de Ivaiporã, mas também dos municípios que fazem parte da 22ª Regional de Saúde. O AME será construído numa área comprada pela Prefeitura com 8.129,50m² e contará com 22 consultórios, 7 salas de exames e capacidade para realizar até 13 mil consultas médicas por mês.

Rua Augusto Urbanski, próxima a 38ª Ciretran, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Tendo como objetivo a abrangência do AME para que sejam beneficiadas as cidades de Ivaiporã, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Godoy Moreira, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Mato Rico, Nova Tebas, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, Santa Maria do Oeste e São João do Ivaí. A expectativa é que a demanda reprimida por consultas médicas de especialidades seja reduzida de forma significativa, garantindo atendimento ágil e de qualidade aos cidadãos.
IMAGEM DO INCIO DAS OBRAS
IMAGEM ILUSTRATIVA DO INTERIOR DO PROJETO