17 - Parcerias e Meios de Implementação

Equipe Técnica da UPA 24 horas de Ivaiporã.

UPA 24h de Ivaiporã fortalece atuação em urgências cardiovasculares com Hospitais HCor e Beneficência Portuguesa.

A equipe da UPA 24h de Ivaiporã estabeleceu uma parceria fundamental com o HCor – hospital especializado em cardiologia, e com a Beneficência Portuguesa, ambos em São Paulo. É uma medida significativa para aprimorar os cuidados de saúde.

Discussão do tema durante a mesa redonda.

Valorização da Vida.

Prefeitura de Ivaiporã e Fatec debatem Valorização da Vida durante mesa redonda, o mês de setembro é reconhecido mundialmente como um período dedicado à conscientização sobre transtornos mentais e à prevenção do suicídio.

Autoridades no evento do Agosto Dourado.

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ivaiporã adere à campanha Agosto Dourado e incentiva aleitamento materno.

No mês de agosto, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ivaiporã aderiu à importante campanha nacional conhecida como Agosto Dourado, que tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância do aleitamento materno.

Escola Ignes de Souza Caetano

Prefeitura de Ivaiporã reinaugura Escola Ignes de Souza Caetano

A reforma e ampliação da Escola Ignes de Souza Caetano, que foi reinaugurada, neste sábado, dia 2 de dezembro. O estabelecimento de ensino atende 380 alunos que residem na Vila João XXIII, Jardim Luiz XV, Jardins Casa Grande, Imperial e Ouro Preto.

Obras do AME

Obra do Ambulatório Médico de Especialidades de Ivaiporã se aproxima dos 50% de construção

A construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Ivaiporã se aproxima de um marco significativo: 50% de conclusão no final de dezembro. Este importante empreendimento de saúde, classificado como AME tipo II, promete revolucionar o acesso aos cuidados médicos nos 16 municípios atendidos

Foz do Iguaçu faz adesão à Rede Nacional de Cidades Acolhedoras

O município de Foz do Iguaçu agora integra a Rede Nacional de Cidades Acolhedoras (RNCA), programa desenvolvido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e a Secretaria Nacional de Justiça, com objetivo de apoiar ações para a integração da população migrante, refugiada e apátrida.

Habitação em Foz do Iguaçu ganha impulso com 770 novas moradias

A habitação em Foz do Iguaçu do Iguaçu ganhou mais um impulso para a construção de 770 novas moradias destinadas à população mais pobre da cidade. NOprograma Minha Casa, Minha Vida aprovou a seleção de três novos conjuntos de 516 unidades habitacionais.

Saúde capacita rede com metodologia ativa para o enfrentamento à dengue

A Secretaria de Saúde está capacitou mais de mil profissionais, entre agentes de saúde e endemias, médicos, enfermeiros e técnicos, com uma metodologia ativa, ou seja, além da parte teórica, o treinamento conta com estudos de casos e óbitos e com a proposição de melhores abordagens assistenciais.

Moradia Legal, um projeto do Tribunal de Justiça em parceria com a Prefeitura de Foz e a Câmara de Vereadores

Foz bate recorde em regularizações com entrega de mais de duas mil escrituras de moradias

Foz do Iguaçu bateu novos recordes em regularizações de moradias, em todo o Paraná, ao totalizar mais de duas mil escrituras entregues à população.

Promoção do Destino Foz do Iguaçu

Promoção do Destino Turístico Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu participou de 79 ações, entre feiras, workshops, road shows e eventos de promoção do Destino Iguaçu ao longo de 2023 com investimentos que chegam a R$ 2,4 milhões. A pasta também emitiu mais de 400 alvarás para a realização de eventos em Foz do Iguaçu.