17 - Parcerias e Meios de Implementação

Mutirão de Emprego

Mutirão de Emprego em Assaí

O Governo Municipal através da Secretaria de Tralhado, Agência do Trabalhador e em parceria com o Max Atacadista realiza um mutirão de emprego para contratação de profissionais para a unidade de Cambé.

Rodada de Negócios

Rodada de Negócios Para Microempreendedores de Assaí

Microempreendedores de Assaí participam da Rodada de Negócios organizada pelo Governo Municipal através da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae.

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DANCEP

IV SEMINÁRIO E MOSTRA DE DANÇA DANCEP - EDIÇÃO 2021 - COMO POSSO DANÇAR NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS PARA MOVER O MUNDO?

O DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, juntamente com a Escolinha de Arte, idealizam, organizam e promovem de modo remoto, o IV Seminário e Mostra de Dança - Edição 2021, com temática voltada para os ODS.

CEEP - SUNTECH

Suntech Incubadora Regional de Assaí

O Governo Municipal de Assaí em parceira com o SEBRAE e CEEP Maria Lydia Cescatto Bomtempo irá implantar a Suntech Incubadora Regional de Assaí.

Turismo1

Nova Rota de Turismo Rural

Município de Assaí- PR., planeja nova rota de turismo rural.

Banner da campanha Liberte seu Livro

Liberte seu Livro

Ação solidária para arrecadação de livros a serem destinados ao Projeto Pegaí.

Capa do e-book

Produção de série de e-book de informação ao publico em geral sobre coronavirus

Diante da emergência da pandemia do novo coronavírus com tantas informações circulando via web e notícias que afligem e assustam a população, foi reunida em e-books informações, baseadas na melhor evidência científica disponível no momento, para os idosos e crianças.

GOB-PR

Painel ODS - Agenda 2030 - 14º Congresso do GOB-PR

14º Congresso Maçônico do Grande Oriente do Brasil - PR.
Estratégias Sustentáveis: maçonaria e sociedade.
Painel ODS

Escritório de compras online

A Prefeitura de Araucária disponibilizou para os cidadãos mais um serviço que pode ser acessado online durante a pandemia de Coronavírus: o “Escritório de Compras”, que pode ser acionado por Microempreendedores Individuais e Empresas de Pequeno Porte via WhatsApp: (41) 3614-1558.

Carteira do Autista

Todos os paranaenses com Transtorno do Espectro Autista podem solicitar gratuitamente, pela internet, a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea).