17 - Parcerias e Meios de Implementação

casa destelhada devido ao vendaval

Auxílio as vítimas de desastre ambiental

A iniciativa consiste em ofertar lonas, orientar a população sobre como funcionaria a concessão de eternit no Centro de Referência de Assistência social e entrega de pão para as famílias prejudicadas pelo vendaval que ocorreu no dia 29 de Outubro de 2022.

Diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Miss terceira Idade de 2021, Miss Terceira Idade, 1º e 2º Princesas do ano de 2022.

Concurso Miss Terceira Idade Ivaiporã

Concurso da Miss Terceira Idade que ocorre todos os anos desde o ano de 2013.

Imagem com os participantes do grupo sobre as questões sociais na mídia.

Mídias e questão social na atualidade

O principal objetivo trabalhar algumas expressões da questão social nas mídias sociais, orientando para que os adolescentes consigam relacionar as temáticas trabalhadas ao ver fotos, vídeos, músicas, entre outras em suas redes sociais, além de observar de maneira crítica o meio em que está inserido.

Foto da equipe que realizou o encontro, juntamente com as mulheres que frequentaram o grupo.

Empoderamento Feminino

Grupo realizado com mulheres de diversas faixas etárias atendidas pelos serviços do Departamento Municipal de Assistência Social com o intuito de trabalhar o empoderamento feminino.

cartaz colorido

IV Convocatória de Arte Postal - ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Você está fazendo sua parte?

IV CONVOCATÓRIA DE ARTE POSTAL
TEMA: ODS – Objetivos de desenvolvimento sustentável
Você está fazendo sua parte?

Jornada dos Desafios ODS

ASSAÍ PARTICIPA DO CIRCUITO URBANO 2022

Assaí através da Secret. de Ciência, Tecnologia e Inovação foi inscrita e selecionada a participar do Circuito Urbano 2022, um evento da ONU-Habitat, em que participa com uma maratona destinada a estudantes e prof. do ensino fundamental, ensino médio e técnico, denominada Jornada dos Desafios ODS.

Projeto Contra o Trabalho Infantil

PREFEITURA DESENVOLVE PROJETO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL

O Governo Municipal de Assaí, em parceria com o Ministério Público do Trabalho do Estado do Paraná e a Secretaria Municipal de Educação, desenvolveu e iniciou a implantação de projeto de combate ao trabalho infantil.

Canal de Comunicação CIPA

Canal de Notícias Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA

Comunicar ações de Saúde e Segurança 24h/7d para todos os colaboradores do Grupo Volvo

Foto 1

Apoio educacional especializado a crianças, jovens e adultos com deficiência no Estado do Paraná

O Governo do Paraná vem ofertando educação inclusiva aos estudantes com deficiência, que frequentam a rede pública estadual e também a crianças e adultos com deficiência, por acordo celebrado com escolas de Educação Básica - Modalidade Educação Especial.

geração atitude logo

Programa Geração Atitude 2022

Programa que incentiva a formação cidadã de estudantes paranaenses, por meio da participação social e protagonismo juvenil.