17 - Parcerias e Meios de Implementação

Controlador Geral do Estado, Dr. Raul, assinando a resolução de criação do Escritório de Gestão de Projetos

Escritório de Gestão de Projetos

Essa iniciativa busca maior atuação no controle da administração pública, maior organização, modernização, efetividade e a criação de uma cultura de projetos dentro da Controladoria Geral do Estado.

logo unesco

Acordo de Cooperação Técnica Internacional com a UNESCO

Contratação de profissionais ou empresas de consultoria especializada em estratégias pedagógicas e de gestão, para subsidiar a SEED no desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão da rede pública de educação do Paraná para a melhoria da aprendizagem dos alunos.

Integração

Comitê Gestor Municipal: Integração Agenda 2030

Prefeitura do Município de Assaí realiza integração entre os ODS da Agenda 2030, e os princípios gerais do Comitê Gestor Municipal.

Compra Direta

Programa Compra Direta Paraná

O programa Compra Direta Paraná atende, emergencialmente, a rede socioassistencial do Estado, como restaurantes populares, cozinhas comunitárias, bancos de alimentos e hospitais filantrópicos, dentre outros, com gêneros alimentícios adquiridos de cooperativas/associações de agricultores familiares.

logo educa juntos

Programa Educa Juntos

Parceria entre o Governo do Estado do Paraná e as Prefeituras Municipais para melhoria da qualidade da oferta do ensino a todos os estudantes das redes públicas de ensino do Paraná.

Logo Edutech

Programa EduTech

O Programa visa incentivar o uso da linguagem computacional pelos estudantes do ensino fundamental e o aprimoramento dos conhecimentos relacionados à programação e game para estudantes do ensino médio da rede pública do Estado do Paraná .

Presente na escola

Programa Presente na Escola

Programa por meio do qual ocorre o controle diário e em tempo real da frequência dos estudantes, integrando tecnologia e estratégias pedagógicas direcionadas ao combate ao abandono escolar.

Programa Ganhando o Mundo

Programa de intercâmbio internacional para estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual do Paraná.

ODS

Evento Agenda 2030 - Educação como base para o Desenvolvimento Sustentável

Evento de formação inicial de profissionais da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná sobre a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Campanha de Sensibilização

ASSAÍ INICIA CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO - AGENDA 2030 - 17 ODS

O Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Local, iniciou a Campanha de Sensibilização - Agenda 2030 - 17 ODS.