Equipes Reunidas
O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Obras e Serviços, realizou o dia “D” de combate a Dengue.
A efetividade do combate à dengue está relacionada com a prevenção contínua, por isso é preciso que cada assaiense faça sua parte para reduzir o número de pessoas infectadas e consequentemente minimizar o risco de complicações e óbitos. E é com esta finalidade que a Prefeitura de Assaí continua realizando ações de prevenção e conscientização no combate à dengue. Além das visitas realizadas em todos os bairros da cidade, às escolas e diversos outros locais pelos agentes de endemias da Secretaria de Saúde. Profissionais da Saúde, agentes de saúde, agentes de endemias e profissionais da secretaria de obras, realizaram um arrastão de limpeza recolhendo possíveis criadouros do mosquito da Dengue e distribuíram sacos de lixos reforçando orientações à população.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Incentivar a limpeza dos quintais;
- Realizar a conscientização da população no combate a Dengue;
- Combater o mosquito Aedes Aegypti;
- Zelar pela saúde e bem estar da população.
Profissional da Secretaria de Obras
Profissional da Secretaria de Obras