Dia da Criança
Através das Secretarias de Educação, Esporte e Assistência Social, Assaí realiza a Festa das Crianças no Centro de Eventos.
O dia 12 de Outubro além de ser considerado o dia da criança, também celebra os direitos da criança e do adolescente, busca conscientizar sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida. O universo infantil possui muita riqueza, possibilidades e imaginação, que devem ser explorados pelas crianças através de sua própria sabedoria. Em função disso é preciso valorizar a liberdade e o brincar da criança, pois é onde ela se transforma, ressignifica e aprende de acordo com sua essência. O dia 12 é também o dia da Padroeira do Brasil, dia de Nossa Senhora Aparecida, e para comemorar um dia tão especial, a Prefeitura do Município de Assaí, através das Secretarias de Educação, Esporte e Assistência Social realizou a Festa das Crianças no Centro de Eventos.
Brinquedos infláveis, show de circo, pipoca, algodão doce, refrigerante e picolé, para o divertimento da garotada. A festa foi acompanhada pelo Prefeito Tuti, e foi possível ver nos olhos das crianças a alegria de poder se divertir e encontrar os amigos.
Início: 08/10/2021
Término: 12/10/2021

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Celebrar a infância;
- Fortalecer o vínculo familiar;
- Proporcionar momentos de lazer e diversão;
- Promover o bem estar das crianças e suas famílias;
- Proporcionar experiências sociais tendo em vista o período de isolamento ocasionado pela pandemia;
Dia da Criança