Instalação de Poços Artesianos na Área Rural de Ivaiporã -Pr

Palmeirinha
Desenvolvimento de ações que possibilitem a captação de água para consumo humano, por meio da perfuração de 3 (três) poços tubulares no meio rural do Município de Ivaiporã.
Em função da gravidade da situação gerada pela estiagem nos últimos anos que tem afetado algumas regiões do município, tais como: Três Ranchinhos, Antônio Bonito, Palmeirinha/Santa Terezinha. O Departamento de Agricultura e Abastecimento do Município de Ivaiporã tem viabilizado uma série de atitudes visando buscar alternativas de fornecimento de água para consumo humano, bem como, propondo melhorias na disponibilidade de recursos hídricos nas áreas rurais dentro do contexto dos procedimentos de manejo e conservação de solos e águas, quer seja nas microbacias hidrográficas, como também em determinados bairros rurais.
Início: 01/09/2022
Término: 31/12/2023

940, Ao lado da Biblioteca Municipal, Centro, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Propor e realizar a união de esforços entre os partícipes visando a captação de água potável para o consumo humano por meio da perfuração de três poços tubulares na área rural municipal.
Bairros Rurais aonde serão localizadas as obras
Instituições Parceiras - IAT - PMI - Comunidades Rurais - CMI - Famílias Rurais
Beneficiários do Poço Artesiano
Beneficiários do Poço Artesiano