Juntos pela conquista do acesso à Educação Superior
Instituição
UAB

Dependências Polo UAB
Resumo da Iniciativa
O Polo de Apoio Presencial (UAB) de Ivaiporã fomenta a oferta do Ensino EaD pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil, sendo Cursos de Graduações e Especializações para os profissionais da Educação, Administração Pública e Saúde.
Descrição da Iniciativa
A educação considerada como um dos principais fatores que contribuem para o desenvolvimento de uma sociedade igualitária, permite ao estudante da modalidade (EAD) conquistar seu diploma por meio de estudo realizado na internet e presencialmente, podendo contar com o Polo de Apoio Presencial para a realização das avaliações presenciais, participação em seminário e orientação do tutor presencial, sendo em horários e turnos flexíveis, oportunizando aqueles que não tiveram a oportunidade do estudo presencial.
Com o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), será ofertado a população Ivaiporaense e região curso técnico em administração pública, licenciatura em letras, pedagogia e computação, por meio do edital de vestibular. E especialização no Atendimento Educacional Especializado (AEE), Gestão em Saúde e Gestão de Pessoas (MBA). Dessa forma a iniciativa presa a garantia do direito a educação em Nível Superior, por meio de Universidades Públicas oportunizando a acesso e qualificação profissional.
Início: 09/11/2022
Término: 07/12/2026
Endereços

Casa, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Promover a educação superior, capacitando os profissionais da educação, administração publícia e saúde;
Contribuir com o acesso e permanecia dos alunos da modalidade EAD;
Formar profissionais em nível superior;
Promover o aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem e a formação acadêmico-profissional, mediante o conhecimento de novas práticas e experiências didático-pedagógicas;
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
UAB
Praça Milton Pirolo, nº 385 - 86870-000 - Ivaiporã - PR
(43) 3472-2516
alemachado15@yahoo.com.br