Vestibular Unificado acontece no Polo UAB de Ivaiporã
Instituição
UAB

Coordenação do polo juntamente com equipe da UEPG
Resumo da Iniciativa
No dia 16/04/23 aconteceu no Polo UAB de Ivaiporã, a aplicação da prova do Vestibular Unificado EaD da UVPR (Universidade Virtual do Paraná). Para o Polo de Ivaiporã, os candidatos concorreram as vagas do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública que será ofertado no polo pela UNICENTRO.
Descrição da Iniciativa
O vestibular unificado EAD da Universidade Virtual do Paraná 2023 tem 2.292 vagas gratuitas de graduação. As vagas são divididas entre a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) para cursos de licenciatura e tecnológicos em diversas áreas do conhecimento – com apoio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e da Capes, por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Para o Polo de Apoio Presencial de Ivaiporã foram destinadas 20 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Pública ofertado pela UNICENTRO. As vagas são destinadas para servidores públicos e população de modo geral. O tecnólogo em gestão pública é um profissional que está capacitado para atuar me diferentes áreas da administração pública como também em organizações da sociedade civil.

O curso terá duração de 2 anos e não terá custos para o aluno. O financiamento do curso é de responsabilidade do governo estadual.
Início: 16/04/2023
Endereços

Praça Milton Pirolo, 385, Anexo ao Colégio Estadual Barão do Cerro Azul, Centro, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Ofertar curso superior gratuito para população de modo a capacitar profissionais com formação adequada para intervirem na realidade social.
Álbum de Fotos
Coordenação do polo juntamente com equipe da UEPG
Cartaz de divulgação do vestibular
20 vagas para Ivaiporã
Coordenação do polo juntamente com equipe da UEPG
Cartaz de divulgação do vestibular
20 vagas para Ivaiporã
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
UAB
Praça Milton Pirolo, nº 385 - 86870-000 - Ivaiporã - PR
(43) 3472-2516
alemachado15@yahoo.com.br