POLO UAB DE ASSAÍ GANHA NOVO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Laboratório de Informática
Governo Municipal de Assaí realiza melhorias na estrutura do Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB.
Após a implantação de uma sede própria para o Polo UAB, o Governo Municipal investiu em equipamentos com a instalação de um novo laboratório de informática com 17 computadores conectados a Internet.
O novo laboratório irá melhorar as condições de estudo e pesquisas realizadas pelos acadêmicos da educação à distância, oferecendo um ensino de qualidade.
Atualmente o Polo UAB de Assaí atende 100 acadêmicos de toda região, ofertando gratuitamente os cursos de Pedagogia, Administração Pública, Física, Letras e Tecnólogo em Gestão Pública.

1º Andar, Assaí-, 86220-000, Brasil

Oferecer educação superior de qualidade e acessível a todos os cidadãos de forma igualitária.
Laboratório de Informática