Prefeito Jeronimo inicia a entrega dos uniformes, mochilas e estojos na rede municipal de ensino.
PMT

.
O Prefeito Jeronimo e a Secretária Municipal de Educação, Silvane, visitaram as escolas da rede municipal de ensino para o início da entrega dos materiais para o ano letivo de 2023.

São mochilas, estojos, e o uniforme completo, com camiseta, calça, jaqueta e tênis. Para proporcionar a todos os alunos um material de qualidade e mais conforto nas atividades escolares.

A entrega do uniforme foi iniciada, já mochilas e estojos serão entregues no decorrer da próxima semana.

A ação é mais um importante investimento na educação de Turvo, que já conta com aulas de inglês na rede municipal e aulas de robótica, além de ferramentas que auxiliam professores no ensino, como smart tv’s em todas as salas de aula e notebooks para os educadores.
Início: 10/03/2023

Avenida Doze de Maio, 353, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

- Proporcionar a todos os alunos um material de qualidade.
- Mais conforto nas atividades escolares.
.