Prefeito destaca ações inovadoras em Turvo e apresenta programa Turvotech no Fórum Regional de Cidades Digitais
PMT

.
O Prefeito Jeronimo apresentou as ações tecnológicas e inovadoras realizadas em Turvo, destacando o Programa Turvotech, criado com base nos pilares de Smart Cities, que incluem transparência, sustentabilidade, inovação, estreitamento de laços com a população e desenvolvimento econômico.
Com a apresentação do Programa Turvotech, Jeronimo mostrou como é possível transformar uma cidade por meio da tecnologia e inovação. O programa é um exemplo de como a transparência, a sustentabilidade e o desenvolvimento econômico podem caminhar juntos e gerar benefícios para a população.

O prefeito reforçou a importância de investir em ações que visem aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos, e que para isso é necessário estar sempre atualizado e em constante busca por soluções criativas e inovadoras.

O Fórum Regional de Cidades Digitais mostrou que a tecnologia e a inovação podem ser grandes aliados na gestão pública, permitindo que as cidades se tornem mais eficientes, sustentáveis e conectadas com a população.
Início: 27/04/2023

Avenida Doze de Maio, 353, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

Permitir que as cidades se tornem mais eficientes, sustentáveis e conectadas com a população.
.