Turvo recebe edição do Caminho do CRESEMS e proporciona momentos para a troca de experiência entre gestores e profissionais de saúde da região
PMT

.
Turvo sediou mais uma edição do Caminhos do CRESEMS, evento promovido pelo Conselho Regional de Secretarias Municipais de Saúde da 5ª Região.
Após a introdução, os participantes conheceram na prática o funcionamento do sistema visitando a UBS Iracy de Campos, a UBS Faxinal da Boa Vista e a UBS Jardim Filadélfia, onde puderam adquirir conhecimento para assim poder aplicar no atendimento em seus municípios.

Além dos momentos para troca de experiências, o caminho do CRESEMS tem como objetivo, oferecer aos gestores e técnicos de saúde momentos de lazer e descontração, saindo um pouco da rotina diária. Nesse intuito, foi realizada uma visita na Gralha Azul Eco Park, onde puderam conhecer um pouco das belezas naturais e do potencial turístico do Município, além da prática de esportes de aventura.

A iniciativa demonstra a importância de estabelecer conexões entre os gestores e profissionais, cada um contribuindo com sua realidade e experiência, assim fortalecendo e desenvolvendo o sistema público de saúde de toda região.
Início: 30/06/2023

Casa, Turvo-, 85150-000, Brasil

- Proporcionar aos gestores e técnicos de saúde, momentos para troca de experiência entre os 20 municípios da 5º Regional de Saúde.
- Estabelecer conexões entre os gestores e profissionais.
.