Prefeitura de Ivaiporã está construindo mais 3 unidades Meu Campinho
DMO

Meu Campinho
A Prefeitura de Ivaiporã está construindo mais 3 unidades do programa Meu Campinho – proporcionando mais espaços de acesso à prática esportiva e lazer. As obras são realizadas no Jardim Casa Grande 2, Jardim Espírito Santo e Vila Nova Porã.
A construção das unidades do Meu Campinho representa um compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida da população, proporcionando oportunidades para que crianças, jovens e adultos tenham acesso a espaços adequados para a prática esportiva e o lazer. Com as 3 unidades do Meu Campinho em processo de construção – além do Meu Campinho na Vila Monte Castelo e no Parque Jardim Botânico, a cidade de Ivaiporã dará mais um passo em direção à promoção de um estilo de vida saudável e à valorização do esporte como ferramenta de inclusão, diversão e desenvolvimento social.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

O programa Meu Campinho, desenvolvido pelo Governo do Estado, tem como objetivo proporcionar espaços de qualidade para a prática esportiva, incentivando a adoção de um estilo de vida ativo e saudável.As estruturas, compostas por gramado sintético, alambrados, iluminação e outros equipamentos necessários, possibilitam a realização de atividades esportivas como futebol, promovendo a integração social, o desenvolvimento de habilidades físicas e emocionais, além de fortalecer os laços comunitários.
Meu Campinho