Rede municipal de ensino recebe brinquedos pedagógicos para a educação infantil
PMT

.
A Secretária Municipal de Educação Silvane e o Vice Prefeito Aroldo, deram início a entrega de novos brinquedos aos CMEIS e escolas da rede municipal de educação que atendem o ensino infantil.
São peças de montar Lego, quebra-cabeças, brinquedos de instrumentos musicais e fantoches, que visam estimular o aprendizado criativo. Com essa iniciativa espera-se contribuir para o desenvolvimento dos alunos, tornando o processo de aprendizagem mais atrativo e divertido.
A ação faz parte de um compromisso contínuo da Prefeitura Municipal de Turvo com a educação de qualidade. A rede municipal de educação já conta com aulas de inglês e aulas de robótica, além de ferramentas que auxiliam professores no ensino, como smart tv’s em todas as salas de aula e notebooks para os educadores. Além, da entrega de uniformes completos, com camiseta, jaqueta, calça e tênis, mochilas e estojos para todos os alunos.

Início: 19/03/2023
Término: 20/03/2023

Avenida Doze de Maio, 353, Turvo-PR, 85150-000, Brasil

- Contribuir para o desenvolvimento dos alunos.
- Tornar o processo de aprendizagem mais atrativo e divertido.
.