Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito.

DETRANPR
O Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, realiza em parceria com o DETRAN PR, a Campanha Maio Amarelo - Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito.
A campanha 2021 do Movimento Maio Amarelo traz uma reflexão sobre atitudes que tem faltado nos últimos tempos em diversos ambientes de convivência: o respeito e a responsabilidade, ou seja, não faça para o outro o que você não quer que alguém faça a você. A campanha reflete a atual vivência no trânsito que tem sido de muita impaciência e intolerância, por isso é preciso parar e refletir como o trânsito representa o atual estado de espírito das pessoas. Será que é preciso ser assim?
Na cidade de Assaí-Pr, a Campanha Maio Amarelo teve início com ações realizadas em maio e terminou em 24/09/2021 com a orientação e entrega de Kits da Campanha aos motoristas que passavam pela Av. Paul Harris. A campanha teve como tema “Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito”.
Início: 20/05/2021
Término: 24/09/2021

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Conscientizar os motoristas quanto aos cuidados no trânsito
- Orientar sobre a importância do uso do cinto de segurança;
- Conscientizar sobre o respeito e responsabilidade no trânsito.
Campanha de Educação no Trânsito
Campanha de Educação no Trânsito