Terceira Idade participa de curso de utilização de smartphone

Curso Idosos
Governo Municipal de Assaí, Estado do Paraná, realiza curso de utilização de Smartphone para terceira idade, em parceria com o CEEP de Assaí.
A Prefeitura do Município de Assaí, em parceria com o CEEP Prof.ª Maria Lydia Cescatto Bomtempo, realiza curso de utilização de Smartphone para a terceira idade. O curso conta com a participação de estudantes que auxiliam os idosos a usufruir de ferramentas e aplicativos presentes no dia a dia acessados pelo celular, como as redes sociais. Os encontros acontecem todas as terças e quartas das 13h às 15h em duas turmas.
A inclusão digital da terceira idade, além do acesso à informação, proporciona diversos benefícios, tais como a melhora na capacidade de raciocínio, ajudar a contornar problemas causados pelo isolamento e a sensação de exclusão, e amplia a participação social das pessoas dessa faixa etária.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

O objetivo é proporcionar a inclusão digital da terceira idade, além de seu bem estar e saúde através da melhora da qualidade de vida.
Curso Idosos