Turvo recebe novo ônibus escolar através do Programa Caminho da Escola.
PMT

.
O veículo, adquirido através do Programa Caminho da Escola, tem capacidade para 29 alunos sentados e custou R$ 338 mil

Entregue através do Programa Caminho da Escola, o veículo do tipo Ônibus Rural Escolar (ORE), tem a capacidade para transportar até 29 alunos sentados, ao custo de R$ 338 mil, adquirido através de recursos do Governo do Estado e de emendas parlamentares através do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).

Em 2022, a Secretaria Municipal de Educação, com um investimento superior a 700 mil reais, adquiriu 3 ônibus escolares, que já estão atuando no transporte escolar e universitário. O ônibus que chega agora à frota, é mais um veículo para garantir o transporte dos alunos da rede municipal e estadual de educação com conforto e de forma segura.
Início: 03/04/2023

Turvo-PR, 85150-000, Brasil

- Garantir o transporte dos alunos da rede municipal e estadual de educação com conforto e de forma segura.
.