UBS Victor Augusto Dardani Moreira
DMO

UBS Victor Augusto Dardani Moreira no Jardim Luiz XV
A Prefeitura de Ivaiporã inaugurou a 4ª Unidade Básica de Saúde (UBS) em 34 meses de gestão, no sábado, dia 4 de novembro, no Jardim Luiz XV, atribuindo o nome do otorrinolaringologista Victor Augusto Dardani Moreira, que faleceu em agosto de 2022 vítima de acidente de carro.
A UBS passa a atender 4.700 pessoas. Trata-se de 1.793 famílias estratificadas por grau de risco, que residem na Vila João XXIII e nos Jardins Brasília, Ouro Preto, Casa Grande I, II, III e IV, e Imperial. “Esta área da cidade tem um alto índice populacional. Por isso, estamos cumprindo o nosso compromisso em investir em saúde e homenageando o otorrinolaringologista Victor Moreira pela contribuição dada à saúde pública”, afirmou o vice-prefeito Marcelo Reis.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Atender as famílias estratificadas por grau de risco, que residem na Vila João XXIII e nos Jardins Brasília, Ouro Preto, Casa Grande I, II, III e IV, e Imperial.
UBS Victor Augusto Dardani Moreira no Jardim Luiz XV