Maternidade e Cirurgia Nossa Senhora do Rocio S/A Hospital do Rocio

Localizado no município de Campo Largo - Paraná, o Hospital do Rocio é referência no tratamento de alta e média complexidade que atende SUS, convênios e particular. São cerca de 1.000 leitos, dentre eles, 200 de UTI adulto, 100 UTI neo/pediátrica e 28 salas de cirurgia, além do Pronto Socorro, Centro de Imagem e Ambulatório. Com essa estrutura o Hospital têm capacidade de realizar cerca de 6.000 atendimentos por mês.
Instituição e os ODS
O Hospital do Rocio têm a sustentabilidade descrita nos seus valores, e atingir as metas dos ODS contribui para uma gestão mais eficiente ao Meio Ambiente e à Sociedade.
Como compromisso na área ambiental, o Hospital do Rocio se vinculou a rede Hospitais Verdes e Saudáveis, que propõe à instituição adotar práticas para reduzir a pegada de carbono.
Além disso, o Hospital do Rocio implantou em 2020 a Governança Corporativa e Compliance, estando cada vez mais alinhado, dentre outros pontos, às agendas positivas de Governança do IBGC, tais como agenda Ambiental e Social, bem como às práticas ESG.
Contato da Instituição
Rua Maria Aparecida de Oliveira - Loteamento São Gerônimo - 83606-177 - Campo Largo - PR
(41) 3136-2515
conrado@hospitaldorocio.com.br
Redes Sociais